quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Lexa se defende após ser detonada na web por posicionamento

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lexa - Foto: Instagram
Lexa – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora Lexa acabou sendo surpreendida por conta das mensagens que recebeu após dar a sua opinião sobre o caso envolvendo a digital influencer Mari Ferrer. Na ocasião, ela saiu em defesa da jovem que alega ter sido estuprada, mas a Justiça não reconheceu o delito.

Famosas se revoltam com sentença no caso Mariana Ferrer: “Estupro culposo não existe”

Por conta disso, Lexa acabou recebendo vários ataques na internet. Sem papas na língua, ela resolveu responder a todos os críticos. A artista, na ocasião, comentou que não irá deixar de comentar o que acha certo por conta de certos usuários da rede social.

- Continua após o anúncio -

“Há anos venho me posicionando de todas as formas. Sou criticada diariamente. Sigo defendendo o respeito, sou anti-fascista e anti-racista, defendendo o direito das mulheres, o direito das pessoas”, escreveu ela, que finalizou: “E daqui pra frente dedicarei ainda mais a minha vida pra olhar ainda mais pro outro”.

+ Vítima de estupro! Famosa blogueira desabafa sobre caso: “Eu estava dopada”

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, assim como a artista, a participante do ‘BBB 20’, Marcela Mc Gowan acabou disparando contra o ocorrido de Mari Ferrer. Em uma foto no seu Instagram, a médica começou: “Eu já conheci muitas Marianas, atendi muitas Marianas, já fui Mariana! Silenciada, oprimida, machucada em tantos níveis que as forças esgotam, a voz não sai, o medo impera”.

+ Completamente revoltada, Chris Flores comenta caso Mari Ferrer durante programa: ”Sociedade podre e machista”

A colega de show business de Lexa continuou: “Não é certo, você sabe que não, mas quem vai acreditar? Não é justo, mas dá pra contar com a justiça? Que roupa eu usava? Se eu bebi? Eu posto fotos de lingerie? Isso importa? Ei, eu fui machucada! Me escuta! Eu não queria, não pedi, não consenti! Me escuta, me ajuda, me respeita! Excelentíssimo, só peço…”, veja o que ela falou na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos