MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Lexa vai à quadra de escola de samba no mesmo dia que revelou separação de Guimê

Lexa foi a quadra da escola de samba. Mais cedo a cantora anunciou o fim de casamento com Guimê através das redes sociais

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lexa
Lexa – Instagram

Após anunciar nesta quinta-feira (21) a separação de Guimê, Lexa reagiu, colocou sua roupa de carnaval e apareceu na quadra da Unidos da Tijuca para disputa de samba enredo 2024. No Instagram, a artista repostou vídeos dos momentos na quadra da escola de samba, em que surge sambando e cantando.

- Continua após o anúncio -

+ Lexa anuncia término com MC Guimê: “tentamos”

Lexa
Lexa – Instagram

A cantora utilizou as redes sociais para contar sobre o fim do relacionamento com o funkeiro, após oito anos. A informação chegou aos seguidores da artista em um breve pronunciamento nos stories do Instagram. “Eu e Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando. Mas não quero mais falar sobre o assunto”, informava a publicação.

Os términos do casal

Eles se casaram em 2016, em uma cerimônia bastante luxuosa na Catedral da Sé, em São Paulo, realizada pelo Padre Fábio de Mello. A primeira separação aconteceu em outubro do ano passado. Na ocasião, ela afirmou que a decisão do término foi conjunta e pediu que as pessoas não ficassem especulando sobre o término.

- Continua após o anúncio -

Pouco tempo depois em dezembro do mesmo ano, Lexa e Guimê reataram e um mês depois o cantor entrou no “BBB 23”. A artista fez muita campanha para o funkeiro nas redes sociais. Porém em março, tudo mudou. Ela anunciou mais uma separação depois de Guimê contrariar as regras do programa e ser eliminado.

+ MC Guimê se pronuncia sobre término com Lexa e pede ‘respeito’

- Continua após o anúncio -

Guimê se pronuncia sobre término

Pouco depois que Lexa revelou o fim do casamento, foi a vez de Guimê falar sobre o assunto. “Eu e Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar falando aqui sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente, que parem com especulações e de criarem motivos imaginários”, disse o funkeiro.

Colaborou: Larissa Brito

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!