
A cantora Li Martins marcou presença em seu primeiro podcast após a trágica morte de seu marido, JP Mantovani. A entrevista foi ao ar nesta última quinta-feira, 23 de outubro, com a apresentadora Tatá, no ‘PodDelas’.
No bate-papo, Li Martins afirmou ter percebido como o luto, até os dias atuais, ainda é um tabu para a maioria das pessoas. E que na maioria das vezes, não existe um diálogo franco sobre esse tema, principalmente entre família. “Não estamos preparados para lidar com a perda e é o que mais acontece, quantas pessoas estão morrendo agora? E quantas mulheres estão perdendo seus maridos, parceiros e pais e quantas mães estão perdendo os filhos”, declarou.
+ Grande ator de A Praça É Nossa morreu aos 51 anos com grave doença
A cantora, que ficou conhecida no grupo Rouge, revelou que ela e seu companheiro sempre conversavam em tom de brincadeira sobre a morte, mas nunca levaram a sério que um dia realmente poderia acontecer. Ainda no bate-papo, além de abrir o coração sobre o luto, Li declarou que está encontrando a superação e a força para seguir adiante, principalmente através de sua filha, Antonella.
Ela confessou que se surpreendeu muito com a maturidade da menina após o entendimento sobre a partida do pai. “Eu estava apreensiva em como falar para a Antonella sobre a morte de seu pai, mas ela me surpreendeu e sabe o que aconteceu com o pai”, disse a cantora.
Li finalizou o desabafo destacando que, apesar da dor, tenta manter viva a lembrança de JP Mantovani e os momentos felizes que viveram juntos. “A gente não tem controle de nada. Só dá para seguir com amor e gratidão por tudo o que foi vivido”, concluiu ela.
+ Vaza eliminado da Dança dos Famosos deste final de semana, veja quem!
MORTE QUE ABALOU O BRASIL
Nesta última quinta-feira, 23 de outubro, a morte da prima de Ana Castela causou comoção nacional após ela morrer no parto… LEIA MAIS!






