Lilia Araujo/Instagram
Lilia Araujo/Instagram

A ex-namorada do cantor Eduardo Costa, Lília Araújo, entrou na Justiça para tentar reajustar o valor da pensão da filha do casal. O valor da pensão é de 10 salários mínimos, mais de R$ 9 mil.

Nesta tarde de quarta-feira (24), Lília conversou com a apresentadora Sônia Abrão no programa A Tarde é Sua da RedeTV! e revelou o que realmente deseja do pai de sua filha.

Pra ficar tudo bem tranquilo e confortável pra ela e pra eu não ficar no sufoco, é um apartamento no nome dela pra ela morar, pra gente tirar essa despesa de aluguel e sobrar uma graninha que é pra ela, fazer as coisas dela”.

Lília também pede um carro para o conforto da filha, tanto em passeios como em viagens. “Um carro decente, pra eu viajar com ela. Eu não quero carro de luxo não viu, eu quero um carro normal que dá pra gente viajar”. Ela revelou que anos atrás o cantor já havia dado um carro pra ela. “Ele me deu um carro muito bom, só que ai foi quando a gente fez o acordo que eu perdi no união estável, eu assinei o documento lá pra ele e aí ele não cumpriu com o acordo. Ele ia fazer o acordo do carro e do apartamento, aí ele me deu o carro depois que assinei e o apartamento não. Aí eu tentei anular o documento que eu assinei pra ele, ele foi e pegou o carro de volta, aí eu fiquei a pé”,  revelou Lília.

E por fim, ela pede que o cantor dê uma festa de aniversário para a filha. “E a festa de aniversário dela, porque infelizmente não dá, eu fico endividada o ano inteiro por causa disso.”

Lília e Eduardo Costa se conheceram em Belo Horizonte, em 2001, e chegaram a morar juntos, mas se separaram quatro anos depois.

Em rara aparição, Eduardo Costa posa com a filha

o cantor Eduardo Costa publicou em seu Instagram, uma foto onde ele aparece ao lado da sua filha, Duda Costa. Na legenda da sua publicação, o cantor sertanejo escreveu um texto para a jovem.

“Olha quem veio visitar o pai, minha vida, minha filha, meu amor. To ficando coroa mesmo, essa mocinha tá cada dia maior. Só me dá orgulho graças a DEUS. Agradeço muito a mãe dela por ser a melhor mãe do mundo pra ela, ela sabe que minha ausência e por que meu trabalho não permite ser um pai presente, mas a mãe dela e mãe e pai graças a DEUS. Brigado Lilia por ter me dado esse que é o nosso maior tesouro, amo vc de verdade, pode acreditar nisso. Te amo minha filha @sigamaduda vc tá muito gata kkk”, disse o artista sertanejo… Veja a publicação do cantor!

Mudança de apartamento

Em uma entrevista a UOL, na última segunda-feira (22)  Lília revelou que recentemente teve que deixar o apartamento que vivia após ser notificada por falta de pagamento. A vendedora afirmou não ter conseguido arcar com dívidas, como IPTU e o condomínio.

“Já entreguei o apartamento, mas a dívida ainda existe. Fui obrigada a me mudar por não conseguir pagar”. Mãe e filha deixaram o imóvel e, segundo Lília, estão morando na casa de familiares em Bom Despacho (MG)… Saiba mais!

Veja também:

Filha de Eduardo Costa não é bem tratada na casa do cantor, diz ex



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here