Lilia Cabral e Giulia Bertolli / Foto Reprodução: Instagram

Feliz aniversário! A atriz Lilia Cabral usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (21) para celebrar o aniversário de uma pessoa muito especial em sua vida, sua filha a também atriz Giulia Bertolli.

A jovem, que atualmente está atuando na novela ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, onde interpreta Meg, está completando 23 anos de idade, e nas redes sociais recebeu uma linda declaração de sua mãe.

Lilia Cabral se despede de amigo após ele ser vítima de acidente doméstico

Lilia compartilhou uma foto de Giulia ainda criança, na época em quem escolheu um cachorrinho em um canil como presente de aniversário, e na legenda, além de falar da relação da herdeira com o bichinho de estimação, exaltou suas qualidades.

“O dia que a Giulia escolheu o GUCCI no canil de presente de aniversário! Acho que foi um dos dias mais felizes da vida dela. Hoje ela faz 23 anos e o GUCCI já requer muitos cuidados e está cada vez mais dependente. Ela ao contrário, corre para a sua independência, está cada vez mais madura”, começou a atriz.

“O GUCCI deve ter orgulho dele ser o “filho” dela e eu tenho orgulho dela ser a minha filha, abençoada filha, que foi tão desejada e que só me dá alegria. Parabéns, conte comigo sempre, com a sua família, com seus amigos, e continue do jeito que você é, simples, sincera, educada, responsável, amiga, e carinhosa. Obrigada por tudo que você me ensina a cada dia! Beijos”, finalizou ela.

Lilia Cabral elogia filha e fala sobre novo trabalho nas telinhas

Nos comentários Giulia agradeceu as palavras da mãe e retribuiu o carinho. “Muito obrigada por tudo mamãe. Eu que tenho muito orgulho de ser a sua filha”, escreveu ela.

A jovem também recebeu as felicitações dos seguidores de sua mãe: “Parabéns adorável Giulia! Que Deus a proteja e inspire ainda mais! Sempreee… Gucci kiridu… Senhorzinho Adorável!”, escreveu a atriz Nany People. “Viva a Giulia”, celebrou o ator Edson Celulari. “Parabéns, Giu! Que papai do céu te abençoe hoje e sempre grandemente”, desejou uma internauta.

Veja o post:



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here