domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Lima Duarte critica Regina Duarte após apoio a Bolsonaro: “Tanta sujeira na mão”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Lima e Regina Duarte
Lima e Regina Duarte (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Um dos mais brilhantes artistas da dramaturgia nacional, o ator Lima Duarte, acabou usando suas redes sociais nesta segunda-feira, 18 de janeiro, para criticar a colega Regina Duarte. Isso porque, o veterano se sentiu incomodado com a posição que a atriz, e eterna namoradinha do Brasil, se encontra.

Dessa forma, por meio de um vídeo publicado no Instagram, Lima Duarte rasgou o verbo e comentou sobre o apoio da colega ao presidente, Bolsonaro. “Deus, tira a mão daí, meu pai. Tira a mão daí. Tanta sujeira na mão”, iniciou ele, se referindo à imagem fake, que a artista compartilhou.

+Paloma Duarte surge em clique raríssimo com o avô, Lima Duarte

- Continua após o anúncio -

“Regina Duarte, minha querida viúva Porcina [citando a personagem quando os dois fizeram par romântico em Roque Santeiro]. ‘Estou certo ou estou errado’. Viúva Porcina, já disse muitas coisas a seu respeito. Trabalhamos 10 anos juntos. Mas, foste a paixão de Sinhozinho Malta, vivemos momento tão gloriosos pra televisão, pra interpretação, para as nossas vidas. Mas, não pode acabar assim, Regina! Capricha! Capricha pra não acabar assim!”, desabafou Lima.

Mais sobre a matéria de Lima Duarte

Sendo assim, nos comentários de sua publicação, diversos internautas apoiaram a manifestação de Lima e destacam que a atriz perdeu o juízo. “Ela já não é a mesma, ou é problema da idade ou ficou louca mesmo”, disse um internauta. “Atriz, ela não é atriz mais não. Ela agora é bolsominion”, destacou outro.

- Continua após o anúncio -

+Lima Duarte revela ter levado tombo e assusta fãs

Além disso, vale lembrar que, como apoiadora fiel de Bolsonaro, a atriz chegou a ser nomeada para a Secretaria Especial da Cultura, sendo substituída em seguida por Mario Frias.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos