fbpx

Presidente do Grupo Globo passa por cirurgia delicada

Roberto Irineu Marinho se submeteu a um transplante de fígado

Graciele Lacerda mostra momento íntimo do sertanejo Zezé Di Camargo

A musa fitness usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento íntimo de seu amado.

Marina Ruy Barbosa volta dos Estados Unidos e fica em quarentena

Marina Ruy Barbosa considerou mais seguro por ficar em seu país de origem do que nos Estados Unidos, por isso, preocupada, a atriz tomou uma decisão. Confira!

Ticiane Pinheiro mostra em quarentena, o que tem feito ao lado da filha Rafa Justus

A apresentadora em quarentena surgiu ao lado da filha, mostrando o que tem feito nesse período.

Alok compartilha momento com o filho Ravi nessa quarentena

Alok está aproveitando a quarentena voluntária para ficar em casa com a família, desfrutando momentos únicos, confira!

Em quarentena, sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, lamenta distância de pessoa querida

O sertanejo usou as redes sociais para desabafar sobre seus sentimentos.

Lima Duarte, de 90 anos, dispara contra discurso de Bolsonaro: “Ele quer dizer: ‘deixe o velho morrer’”

-

Lima Duarte e Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Nesta última terça-feira (24), o presidente da república Jair Bolsonaro usou a cadeia nacional para fazer um discurso, para falar sobre a pandemia do novo coronavírus. Por lá, o chefe do executivo nacional comentou sobre as medias que o governo vem realizando para conter o avanço do vírus e fez um pedido ao povo: não deixe o Brasil parar.

+ Artistas protestam contra discurso do Presidente Jair Bolsonaro sobre pandemia

- Publicidade -

Logo após o discurso ser veiculado em cadeia nacional, Bolsonaro se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo. O pronunciamento do presidente dividiu opiniões, a maioria negativa.

“O vírus chegou, está sendo enfrentado por nós e brevemente passará. Nossa vida tem que continuar. Os empregos devem ser mantidos. O sustento das famílias deve ser preservado. Devemos sim voltar à normalidade. Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércios e o confinamento em massa. O que se passa no mundo tem mostrado que o grupo de risco é o das pessoas acima dos 60 anos. Por que fechar escolas?”, disse o presidente na ocasião.

Thais Fersoza manda recado ao seguidores sobre coronavírus:’Não é uma gripezinha’

- Publicidade -

Pois bem, uma das críticas que ele recebeu foi do ator Lima Duarte. O veterano, de 90 anos, conversou com o jornal carioca Extra e detonou o seu discurso. Para ele, era mais fácil dizer que ‘eram para morrer os velhos’:

+ Fábio Assunção detona Bolsonaro: “Sempre foi um sujeito desprezível”

“O discurso dele é uma coisa trágica pra mim. Ele quer dizer: ‘deixe o velho morrer’. Os jovens estão bem, os meninos estão bem, então, deixa o velho morrer. Ele quer salvar a economia a murros, a facadas, a tiros. Ele só quer o confronto. Conforme ele ia falando eu pensava: ‘ih, ele está falando comigo. Ele quer que eu morra!’. É isso que ele está dizendo pra mim e para todos os velhos desse país, que velho não importa. Difícil, né?”, disse o ator da TV Globo sobre Bolsonaro.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

33 COMENTÁRIOS

  1. O homem tão letrado ter uma interpretação tão errada. Não foi isso q ele disse…. Leiam ou vejam o vídeo e veram q não foi isso
    Sr. Lima se o Brasil parar nem o Sr. Terá grana e aponsentadoria comida remédio etc p sobreviver o Brasil não pode parar os idosos permanecem em suas casas e os familiares cuidando e os demais voltar a trabalhar senão os mais idosos morrerão primeiro sen hospital remédio comida….

  2. Os idosos tem aposentadoria por direito merecem cuidados em casa mais os jovens tem o que contas a pagar e muitas vezes filhos então é um casa a se pensar sim Lima Duarte sua palavra não conta vc é rico não sabe o que é trabalhar para sobreviver com um salário mínimo esse país não pode parar dessa maneira pq aí sim entraremos na miséria já estamos ficando sem água em alguns lugares e também sem o gás como vai ser?? Vcs artistas falam palavras bonitas mas precisamos mesmo é de solução dinheiro para se manter.

  3. Com todo respeito ao Lima Duarte de quem sou grande fã!
    Um senhor dessa idade já devia ter sabedoria e experiência para entender quando estão fazendo uso político de uma doença.
    O senhor já passou por tantas epidemias, crises e caos em seus 90 anos, deveria saber distinguir entre o que é verdade e o que é manipulação midiática para fins políticos!
    O senhor esqueceu da crise do H1N1, assim como a maioria dos brasileiros?
    O h1n1que prometia dizimar metade da população mindial em 2009, continua entre nós matando mais do que o coronavirus, mas ninguém está preocupado com isso, já que não interessa à mídia noticiar…

  4. Concordo plenamente com o ator Lima Duarte, essa é a outra parte da reforma da previdência, pois os mais jovens não irão se aposentar.
    Agora dizer que a maioria do ser humano está se preocupando com os mais necessitados e a maior hipocrisia, a maioria só olha cada um por seu umbigo, finalizando se você se preocupa com os mais necessitados, por favor então faça a sua parte ajudando os mais carentes.

  5. No caso nós pq o insano tbm é idoso.A diferença é q ele frequenta Albert Einstein e Sírio Libanês.Enquanto a maioria vai para o SUS.Ele fala com uma nação cada um tem seu ponto d vista por isso tem q saber o q fala.Nesse cargo o cara tem q saber tbm q eles políticos não investem em qualidade de ensino.Portanto tem muita gente que depende do ensino público e a maioria sem cultura.O q eles amam.Pq quanto mais ignorância,mais manipulável as pessoas ficam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics