Silvio Santos e Liminha - Reprodução/SBT
Silvio Santos e Liminha – Reprodução/SBT

Certamente um dos assistentes de palco mais famosos e queridos da televisão brasileira, Liminha causou grande preocupação após ter descoberto, durante uma internação com suspeita de AVC (acidente vascular cerebral), foi diagnosticado com paralisia de Bell, doença que atinge o nervo facial.

+ Renata Abravanel se prepara para assumir presidência do SBT

Aos 54 anos, o funcionário do SBT se dividiu entre a Grande São Paulo, e Belo Horizonte, em Minas Gerais. Sendo ele um dos braços direitos de ninguém menos que Silvio Santos, engana-se quem acha que o artista não conta com total ajuda do patrão mais querido do Brasil. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, sua esposa, Fernanda Fiuza, com quem se casou em meados de julho do ano passado, abriu o jogo sobre o diagnóstico.

+ Globo e SBT travam grande disputa pela marca ‘Globo de Ouro’; saiba detalhes

“É uma inflamação no nervo facial, então ele estar 94% recuperado”, disse. “Ela se especializou na paralisia de Bell, e graças à ela eu estou recuperado praticamente 100%. [A paralisia] Meche muito com a autoestima e não pode ficar com a baixo autoestima“, emendou Liminha. “O Silvio foi o primeiro a saber e o primeiro a me dar um grande apoio porque eu estava pronto pra gravar o programa na época e fui até no camarim, conversei com ele, achei que estava tendo um AVC, ele me tranquilizou e me levaram para o hospital”, relembrou o famoso.

+ “Não está sendo fácil”, desabafa mulher de Liminha sobre morte de Gugu

Ele, inclusive, ainda falou acerca da disputa pela herança milionária de Gugu Liberato. Em meio a polêmica em torno do processo que recorre na Justiça, no qual a esposa do comunicador de 60 anos, Rose Miriam, está tentando faturar uma quantia do testamento, ele se manifestou: “Com toda a amizade que eu tinha com o Gugu e com a família dele eu to me mantendo meio isolado disso. A única coisa que peço é que respeitem a imagem dele”, disse.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here