Liminha/Instagram
Liminha/Instagram

Um dos mais famosos assistentes de palco da TV, Liminha descobriu, no ano passado, em meio a sua internação com suspeita de AVC (acidente vascular cerebral), mas, após uma série de exames, foi diagnosticado com paralisia de Bell, doença que atinge o nervo facial.

+ Jornalismo do SBT vive situação complicada com interferência de Silvio Santos

Aos 54 anos, o assistente de palco do SBT travou uma verdadeira guerra na sua cura diante da doença neurológica. Atualmente se dividindo entre a Grande São Paulo, e Belo Horizonte, em Minas Gerais, há um motivo específico, com nome e sobrenome: sua esposa, Fernanda Fiuza, com quem se casou em meados de julho deste ano.

+ Ex-jornalista da TV Globo faz pedido inusitado para SIlvio Santos

Em entrevista concedida ao site da revista Quem, o contratado do canal de Silvio Santos, um dos braços direitos do animador de 88 anos, derrete-se sobre sua amada: “Estou lutando pela minha vida. Sou grato a minha mulher, Fernanda Fiuzza, que parou a vida dela para cuidar da minha. Ela é um anjo da guarda”, afirma o profissional, que conta com a grande ajuda da esposa desde o início do tratamento.

Para diminuir as sequelas, Liminha conta que se submete a realização de um acompanhamento pesado, e destaca sua tamanha gratidão e confiança em meio a luta. “Tenho muita gratidão à vida. Tudo depende de paciência, esperança e da família. Meu trabalho também é minha família e muito importante na minha vida”, conclui.

Por falar em doença, Silvio chegou a se ausentar do Teleton deste ano pela primeira vez na história. Embora tenha surgido boatos de que ele estaria com pneumonia, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria do canal da Anhanguera alega que sua gripe forte ocasionada na última semana fez com que comprometesse a sua voz.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here