Liminha e Fernanda Fiuza em entrevista exclusiva ao Área VIP
Liminha e Fernanda Fiuza em entrevista exclusiva ao Área VIP

O site Área Vip teve a honra de bater um papo bem especial com uma figura ilustre do SBT, o Liminha. Ele, vale lembrar, é um dos funcionários mais antigo da emissora, estando há mais de 35 anos na casa.

Na entrevista feita pelo nosso diretor, Fábio Almeida, Liminha fez algumas revelações sobre o patrão, Silvio Santos, sobre Gugu Liberato, e aqueles segredos de bastidores que a gente ama saber. Além disso, a sua mulher Fernanda Fiuza, falou sobre a relação do casal.

Liminha é muito querido por Silvio, pelos funcionários e até pelo público que vem visitar o SBT. Ele já trabalhou com vários artistas importantes da emissora como Hebe CamargoFlávio Cavalcante, GuguCelso Portiolli e o próprio Silvio Santos.

“Eu aprendi a lidar com o artista, eu sei como eles se sentem, e como ele é diante do público e como eles fazem para não desagradar o público”, afirmou ele.

(Assista o vídeo com a entrevista completa mais abaixo!)

Antes do SBT

O assistente também relembrou como começou a sua história de amor com o SBT. “Primeiro começou com o Silvio Santos quando eu era garoto. Eu via ele pela televisão e eu colocava que um dia eu ia trabalhar com aquele cara. Por sorte do destino, uma tia minha morava perto da rua das Palmeiras, e o que eu fazia, eu montei uma caixinha de engraxar sapato e eu dava um dinheiro para minha mãe e ela deixava eu ia na casa da minha tia”. 

“Um dia o Silvio Santos saiu com aquele Camaro branco, e ele me deu tchau, e eu fui embora emocionado. Passaram alguns anos eu fui trabalhar na bolsa de valores. Na hora do almoço eu começava a escrever cartas para o SBT. Um dia eu recebi uma carta do SBT agradecendo”, relembrou.

Saúde 

Liminha, para quem não se lembra, ele passou mal durante um programa e ficou um tempo internado. Além disso, na época ele ficou com a fala debilitada e com um lado do rosto paralisado.

Na conversa, ele falou sobre o seu estado de saúde. “Foi uma tal de paralisia de bell. Eu ainda tô com um pouco de deficiência no meu lado esquerdo, na fala, mas tudo isso tá passando já. Tô fazendo outro tipo de tratamento com laser, acupunturara e outras coisa”.

Reconhecimento

Liminha também revelou ao nosso diretor que Silvio Santos reconheceu o prêmio que a filha, Rebeca Abravanel ganhou através da votação feita no nosso site. A apresentadora foi escolhida como a Revelação de 2018.

“Ela ganhou o troféu no Site Área Vip. A Rebeca está indo muito bem, está se soltando muito“, revelou ele a conversa com o patrão sobre o prêmio.

Menção de Silvio Santos ao Prêmio Área VIP repercute na mídia

Relacionamento

Durante o papo, Liminha ainda revelou que a esposa não gostava dele na televisão. “Ela não gostava porque eu sacaneava muito os artistas na época da prova do bicho. Ela ficava nervosa”, explicou ele.

Fernanda ainda contou como é o dia a dia ao lado do marido. “Ele é mais sério, em casa ele tenta relaxar ao máximo das gravações. Essa rotina nossa de ficar em São Paulo, Belo Horizonte, antes era Rio. Então ele chega em casa, fica na piscina, sauna, não quer nem sair de casa, nem ir ao supermercado”, revelou ela.

Fiuza ainda revelou que a viagem para a Europa foi uma surpresa feita por Liminha, que ligou para ela e pediu para correr para o aeroporto e de última hora avisou que eles iam fazer uma tour, Portugal, Londres, Paris.

Liminha ainda revelou com exclusividade ao Área Vip que ele e a mulher já foram convidados para participar do reality Power Couple, da Record, e brincou. “O Silvio não libera. Como é que eu vou ficar três meses fora”, contou.

O casal, vale ressaltar se conheceram há 10 anos, no Rio de Janeiro, em um show do Alexandre Pires. Do fruto desse relacionamento nasceu Gabriel.

Assista o vídeo completo: 

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here