Liminha e Fernanda/Reprodução Instagram
Liminha e Fernanda/Reprodução Instagram

As definições de amor foram renovadas com sucesso! O assistente de palco do SBT, Liminha e a empresária Fernanda Fiuza, comemoraram 9 anos de casado nesta sexta-feira (8), e acertaram em cheio onde celebraram a data especial. Afinal, tem coisa mais romântica do que a cidade Luz, Paris?

Em suas redes sociais, Liminha comemorou o aniversário de casamento com várias fotos em pontos turísticos da capital francesa e um vídeo, em clima de romance, ao lado da amada.

“Nove anos de casado, comemorando com um belo vinho. Um vinho do porto, nesta noite, ao lado da mulher da minha vida e o cenário é essa torre linda. Tem coisa melhor? Vou te falar, essa torre é bonita, mas não chega nem aos pés da beleza dela”, afirmou na gravação.

Assista:

Deslize para ver os clicks:

Liminha curte férias na Europa ao lado da mulher

Liminha e Fernanda/Reprodução Instagram
Fernanda e o maridão/Reprodução Instagram

O amor está no ar! Ailton Sampaio Lima, ou melhor, Liminha, o assistente de palco mais amado do Brasil, está curtindo dias de muita paixão ao lado da esposa, a dentista Fernanda Fiuza, em terras europeias.

O assistente está registrando cada passo da trip na Europa e divulgando as imagens nas redes sociais. No espaço da legenda, ele revela sua necessidade de procurar novos ares e o quão viajar esfria sua cabeça: “Viajar sempre nos renova. É necessário e preciso sair da rotina”. Veja as imagens!

Liminha tem feito exercícios diários para vencer a paralisia facial

Liminha (Foto: Instagram)
O assistente (Foto: Instagram)

Há alguns meses, o assistente de palco Liminha deu um susto em todo mundo, isso porque ele passou mal e foi para o hospital com suspeita de AVC. Após receber todo o tratamento o contratado do SBT ficou bem, contudo, seu rosto teve uma paralisia.

Atualmente o ‘braço direito’ de Silvio Santos tem feito execícios diários para vencer a paralisia facial. A apresentadora Sonia Abrão exibiu um vídeo em suas redes sociais onde mostra Liminha fazendo exercícios para que seu rosto volte ao normal.

Na legenda do vídeo Sonia Abrão escreveu: “Por falar em superação, taí nosso querido Liminha em sua batalha diária de exercícios para vencer a paralisia de Bell, doença que afetou o lado esquerdo do seu rosto. A fala ainda sai defasada, a sensibilidade ainda não voltou totalmente, mas ele continua firme e forte, com o apoio de sua mulher, companheira de todas as horas”… Confira aqui!

Veja também:

No Teleton, Liminha chora ao falar sobre problema de saúde



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here