domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Linn da Quebrada rebate Nego Di: “o Brasil me ama”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Linn da Quebrada resolveu não se calar diante dos comentários mais do que ofensivos de Nego Di. Dessa forma, por meio do seu Instagram, a ex-BBB se pronunciou e deixou claro as suas convicções.

“Mais uma vez a fatídica pergunta torna sobre mim: quem sou eu? Mas dessa vez ela não me questiona através do espelho, mas sim das telinhas retinadas das TVs de milhões de brasileiras. Ah aqui eu me espelho. Quebrada. Partida. De onde se parte. Eu parto”, disparou Linn da Quebrada.

+ Linn da Quebrada sofre com piada transfóbica de Nego Di

- Continua após o anúncio -

“E isso me lembrou uma história que meu pai, Rodney, me contou, que eu vou resumir muito brevemente. O nascimento de Exu Elegbara, o orixá da transformação”, complementou.

Logo em seguida, Linn da Quebrada afirmou: “Nasceu falando, andando e com uma fome tão grande que passou a devorar tudo que encontrou pela frente. Quase comeu até o pai, mas Orunmilá ergueu a espada e passou a persegui-lo. Exu fugiu, mas ainda assim foi alcançado e cortado em 201 pedaços, mas o último se regenerou e continuou a fugir. E assim tantas outras vezes pelos nove espaços do Orun. Em todas as vezes que foi dividido, Exu se regenerou. Não havia mais pra onde fugir”.

- Continua após o anúncio -

+ Linn da Quebrada celebra nova fase e comenta participação no BBB22: “Muito grata”

Por fim, Linn da Quebrada deixou claro: “Antes de uma ‘BBBy’, eu já falei besteiras demais na internet. Na ânsia de nos posicionarmos e termos opiniões sobre tudo instantaneamente. Algumas vezes fui precipitada e equivocada. Fui irresponsável e desmentida algumas vezes, mas nunca fiz para ferir intencionalmente ninguém. Porque sei que dói. Eu já senti isso antes […] Perdi o programa, mas ganhamos outra coisa que não dá nem para mensurar: o Brasil me ama!”.

+ Sonia Abrão fala sobre participação da ex BBB Linn da Quebrada: “Desnecessário”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos