Lívia Andrade assusta ao surgir machucada e repleta de hematomas no corpo / Instagram

Vencedora na categoria ‘Personalidade da Mídia’ do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’, Lívia Andrade mostrou que está mesmo empenhada até demais nos preparativos para conseguir, durante mais um ano, fazer bonito na avenida durante o Carnaval.

+ Livia Andrade posta fotos cavalgando e chama atenção dos fãs: “Achei que estava pelada”

Ela, que é uma das musas da folia, participou dos ensaios da Paraíso do Tuiuti, na qual é rainha de bateria da agremiação do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, por sua vez, a comandante do ‘Fofocalizando’ surpreendeu e deixou seus milhares de fãs surpresos após compartilhar dos hematomas e as cicatrizes que acumulou no corpo ao participar do ensaio. “Meu pé está todo lascado. Se é para ganhar cicatriz e bolha no pé, tem que se divertir. Do contrário, nem saio de casa”, afirmou Lívia.

+ Lívia Andrade empina o bumbum e arranca suspiros em click de biquíni: “Puxei o zoom”

De volta aos trabalhos, a loira e contratada do SBT recentemente abriu o coração ao falar sobre os planos no qual têm preparado carinhosamente para este ano de 2020, que claro, para ela promete ser de grandes conquistas. “Vem 2020, vou me jogar nos dias lindos de sol, quentes e claros. Mas também estou preparada para me molhar, ficar toda bagunçada nos ventos fortes, admirar e esperar passar as tempestades. Que comecem os trabalhos”, escreveu a artista, que foi cortejada recentemente por ninguém menos que o cantor sertanejo Eduardo Costa.

+ Lívia Andrade é desbancada por bailarina do Faustão como rainha de bateria do Carnaval

Lívia Andrade assusta ao surgir machucada e repleta de hematomas no corpo – Reprodução/Instagram

Veja também:

Exclusivo! Lívia Andrade faz balanço sobre 2019: “A ficha vai caindo aos poucos”



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here