domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Exclusivo! Lívia Andrade faz balanço sobre 2019: “A ficha vai caindo aos poucos”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Um dos pontos altos do lançamento do livro ‘Ela Salvou Minha Vida’, do maquiador da saudosa Hebe Camargo, Eduardo Sacchiero foi certamente a chegada de sua amiga e apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, Lívia Andrade.

+ Maquiador de Hebe, Eduardo Sacchiero lança livro contando como a apresentadora salvou sua vida; veja a entrevista

Por lá, Lívia Andrade demonstrou todo o carinho que sente por Eduardo, que também é seu maquiador e um grande amigo, e bateu um papo exclusivo com o Área VIP.

View this post on Instagram

Arraste seu ☝️e vejam todas as fotos. Aqui tbem está uma amizade e parceria de verdade. Ela sabe dos meus sonhos, dos meus problemas e quando estamos juntos até quando estou com fome . Ela me desafia sempre para eu ser o melhor e não aceita que eu fale: Eu não consigo 👏. Amiga de 20anos e quando eu a vi chegando eu me desmoronei porque ela sabia o quanto esse dia estava sendo importante pra mim. As vezes até quero bloquear ela no whatsapp kkkkk, mas eu não consigo 🤣. @liviaandradereal realmente indicustivel sua presença nesse dia, pois eu sei o quanto se moveu para isso. Muito obrigado pois tudo com vc vale a pena até quando vc me coloca para correr no aeroporto kkkk. Gratidão mana🙏 Fotos @jeffmurakami

A post shared by Edu Sacchiero Make & Hair (@edu_sacchiero) on

- Continua após o anúncio -

A apresentadora foi cortejada pelo público no local, muitas fotos foram feitas e uma admiração genuína tomou conta do ambiente. Lívia acredita que todo este carinho é fruto de seu trabalho: “Você entrar na casa das pessoas, na vida das pessoas é especial. E este carinho que a gente recebe, a gente fica um pouco assim, não entende muito, mas é muito legal receber isso, é muito bacana”, contou.

- Continua após o anúncio -

Também na entrevista, a apresentadora fez um balanço sobre o seu ano de 2019, onde conquistou o posto de apresentadora do ‘Fofocalizando’ e os preparativos para o carnaval de 2020, que, para ela, já começou. Pois bem, com vocês: Lívia Andrade!

Livia Andrade – Marcelo Sá Barretto e Lucas Ramos / AgNews

Entrevista:

Como você se sente com todo esse carinho do público?

“Ah, eu acho que é o retorno que a gente tem de poder entrar nas casas das pessoas todos os dias. De domingo é muito importante por conta do Silvio, mas ter a oportunidade em um diário, você entrar na casa das pessoas, na vida das pessoas é especial. E este carinho que a gente recebe. A gente fica um pouco assim, não entende muito, mas é muito legal receber isso, é muito bacana”.

O que a Hebe Camargo significa para você?

“Olha, a Hebe é a grande diva da televisão brasileira. Única, exclusiva, eterna e insubstituível. A história que o Edu tem com ela é muito especial. A gente tem algumas coisas em comum. Passamos por várias situações e problemas semelhantes. Então um entende a dor do outro, o processo do outro, e a superação é o mais legal. O que ele está fazendo, transformando a história em um incentivo para as pessoas, é fantástico. Todo mundo às vezes acha que é impossível, que não tem mais jeito e tem! Tem gente que fala: ‘no fundo do meu poço tem molas’. E parece que tem. Se você tem fé, se você trabalha, não tem como dar errado. O final sempre será feliz. E o Edu prova isso com a história de vida dele. Com comprometimento, profissionalismo”.

+ “Uma amante da vida”, diz Suzy Rêgo sobre Hebe Camargo; veja a entrevista

Qual a sua relação com Eduardo Sacchiero?

“O Edu está do lado da gente 24 horas por dia, às vezes a gente divide o mesmo quarto, a mesma cama. Então é muita intimidade e para isso você tem que ter alguém especial do lado, alguém que entenda os seus momentos, que não só seja um bom profissional, mas um ser humano bonito e o Edu é. É um ser humano muito bonito. Não é à toa que ele ficou ao lado da Hebe todos estes anos. E não é à toa que ela fez o que ela fez por ele”.

Como é conciliar o trabalho, ensaios para o carnaval e a dieta?

“Dieta eu não sei o que significa, tá. Vou confessar para você. Eu acho que o ritmo está tão acelerado de trabalho, escola de samba. Realmente está nessa correria e eu preciso comer, então, se eu já não consigo fazer várias coisas que eu gostaria por falta de tempo, eu não posso me privar de um prazer, que pra mim é comer. Eu gosto muito de comer. E isso eu não vou deixar de fazer. A gente deixa de dormir, a gente deixa de viver, a gente trabalha muito, mas, gente, de comer não dá. Mas isso tudo, essa correria, desta energia que a gente precisa para estar acordada, disposta, faz parte. A gente come bastante e a gente gasta bastante. Chegando agora no final do ano vai ‘dando uns ruins’, é antibiótico, é tratamento, mas vale a pena.

Muita correria?

“Agora a gente tem uma pausa pequena para o Ano Novo, aí dá tempo de a gente curtir a família, dar uma ‘desestressada e depois voltar com um ritmo acelerado. Não dá para parar! Carnaval é fevereiro, não é março, então a gente tem pouco tempo para ensaiar, deixar tudo certinho, roupas, figurinos para o Carnaval. Realmente está bem corrido, hoje eu não dormir”.

+ Veja tudo sobre Lívia Andrade

Balanço sobre o ano de 2019

“Olha, eu nunca fiz planos, nunca pedi nada, nunca apresentei projetos para a emissora. Tudo o que eu participei foram coisas que tinha um teste ou era chamada para alguma coisa e aí, assim foi. E esse ano eu nem me dei conta. Eu estava pensando hoje, que uma pessoa falou para mim. Eu nem sei te dizer quanto tempo tem, mas ganhei um prêmio de melhor apresentadora, onde eu concorri com Faustão, com Fátima Bernardes. E aí eu me dei conta de quando eu entrei para o ‘Fofocalizando’ era uma das apresentadoras e hoje eu apresento programa. Então tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou. Pessoas entraram, pessoas saíram. Eu cheguei sentada no sofá e hoje me deram a responsabilidade de comandar este programa tão polêmico e tão quente. A ficha vai caindo aos poucos”.

Veja também:

“Que assim seja”, diz Lívia Andrade sobre perda de lugar no SBT

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos