Lívia Andrade / Instagram

A apresentadora Lívia Andrade abriu o jogo e falou sobre as polêmicas envolvendo Mara Maravilha na época em que as duas dividiam o comando do programa Fofocalizando, do SBT, e também o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV, Lívia falou que a rival não sabe brincar e que sempre se vitimiza.

“Eu nunca escondi o que eu sentia. Eu não gosto de mentir para o público. Eu tenho meus motivos e eu prefiro não expor. A Mara entrou e eu não entendi a dela. Eu sou incapaz de encontrar com alguém e pedir a cabeça, e isso aconteceu. E não aconteceu só comigo, parece que é um hábito da pessoa. O que eu vou fazer? Vou deixar ela jogar o veneno? Eu resolvo ali mesmo. Então, não aguenta, não desce para o play, pede para sair. Eu detesto a vitimização, esse sofrimento. É muito difícil quando você é um lobo e se passa por um cordeiro. Eu tenho um problema com ela, não com os fãs dela ou com a família dela. Eu tenho uma indiferença”, disse ela.

Durante a entrevista, Lívia também relembrou a época em que Mara saiu do Fofocalizando. “Eu não sei o que aconteceu. Cheguei para gravar e fiquei sabendo que ela não ia participar. Eu acho que está tudo bem, porque ela falou que foi um livramento na vida dela, que programa de fofoca não era para ela”.

E afirmou: “Tem pessoas que tem a síndrome do reality show, elas acham que precisam derrubar alguém para levar o prêmio na final. Várias outras pessoas tiveram problemas com ela. Isso mostra quem é o problema”, finalizou.

Veja: 

“Laranja podre foi retirada”, dispara Léo Dias ao falar de Mara Maravilha

Lívia Andrade insinua que casa de Mara Maravilha é um ‘inferno’ e apresentadoras trocam farpas

Lívia e Mara (Foto: Montagem)
Lívia e Mara (Foto: Montagem)

No ‘Jogo dos Pontinhos’ exibido dentro do ‘Programa Silvio Santos’ do dia 16 de dezembro foi bastante tenso, isso porque não faltou alfinetadas entre Mara Maravilha e Lívia Andrade. Em determinado momento do quadro, a apresentadora do ‘Fofocalizando’ chegou a insinuar que a casa da sua colega de emissora é um ‘inferno’.

Tudo começou quando Silvio Santos fez a pergunta: “A Sonia Abrão deseja que quando Lívia Andrade morrer ela vai para…”. A pergunta feita pelo apresentador já era bastante capciosa, uma vez que Lívia Andrade e Sonia Abrão andaram se estranhando nas redes sociais.

Após a maioria dos integrantes responder que Sonia Abrão desejava que Lívia fosse para o ‘inferno’, Lívia respondeu alfinetando que a apresentadora da RedeTV! gostaria que quando ela morresse fosse para a ‘casa da Mara’.

Após a insinuação, Mara Maravilha não gostou nada e retrucou… Confira!

Veja também: 



28 COMENTÁRIOS

  1. já conseguiu tirar a Mara que mais você quer achava que você era uma pessoa do bem mais vi que você é do mau muito triste ser fã e descobri o tipo de ser humano que você é pequeno esqueci a Mara vai ser feliz porque pessoa feliz não faz mal a ninguém

  2. Adorooo so a livia pra por a maraa em seu lugar mulher insuportavel adoraa fala mau dos zoutros adora ser melhor que os zoutros e nem postura de cristam tem tds defendendo ela mais se ela fosse tao boazinha teria dado certo sempre sao os zoutros que tao errado e ela sempre a certa a onde chega gosta de arrumar confusao ela da sorte do silvio ter dó dela e deixar ela participa dos pontinhos pq merito ela nao tem pobre de alma e de espirito

  3. a Mara além de chata ainda acha que porque conheceu o Silvio a mas tempo é dona do SBT muito chata de galocha😠😠 a Lívia linda e maravilhosa e ainda fala a verdade o que é raro nos dias de hoje 👏👏👏😘😘

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here