Lívia e Sonia (Foto: montagem Área Vip )
Lívia e Sonia (Foto: montagem Área Vip )

O clima anda pesado entre SBT e RedeTV!, isso porque grandes apresentadoras das emissoras trocaram farpas recentemente. Os nomes em questão é Lívia Andrade e Sonia Abrão, ambas apresentam programas de fofoca na faixa vespertina.

O fato é que Lívia estaria querendo processar a concorrente. O motivo, segundo a apresentação do Fofocalizando, seria as notícias falsas que Sonia divulga em seu programa envolvendo a contratada do SBT. A gota d’água teria acontecido na última terça (18), quando Sonia deu a entender que Lívia havia sido expulsa do palco por Silvio Santos.

Em conversa com o portal Notícias da TV, Lívia Andrade disse: “Acionei o jurídico do SBT e procurei ajuda fora da emissora também como pessoa física. Quem mentir e citar o meu nome ou imagem, eu processarei”. 

Lívia disse em outro trecho: “Eu entendo que quando você tem um amigo, você faz de tudo para defendê-lo, mas você não pode inventar mentiras para prejudicar outra pessoa. Isso é irresponsável.”

A apresentadora do ‘Fofocalizando’ se mostrou revoltada com as notícias divulgadas no programa de Sonia: “Na TV, você falar que uma pessoa foi expulsa de um programa, sendo que é mentira e a gente tem tudo gravado, isso é muito sério, pode dar processo. Nesse caso ela não citou o meu nome. Ela foi inteligente. Mas em outra vez eles citaram o meu nome e contaram uma mentira no ar.”

Lívia ainda disse acreditar que Mara Maravilha está envolvida na confusão: “Ela pode não gostar de mim por causa da Mara, eu respeito. Se ela quiser pegar o telefone e me ligar, me xingar de tudo quanto é nome, eu aceito, é a opinião dela. O que não posso aceitar é mentira. Fiquei um pouco chocada com o posicionamento dela”.

Por fim, Lívia disse que Silvio Santos sabe o que vem acontecendo com ela: “Conversei bastante com o Silvio Santos sobre tudo o que tem acontecido. Ele está ciente de que as coisas estão fora do controle. Eu estou no Jogo dos Pontinhos há dez anos e nunca fui expulsa, nunca tive problemas que me fizeram ficar de fora do programa. Muita mentira tem sido contada e cansei de ouvir e ficar quieta”.

Lívia Andrade fica revoltada com acusação

No “Programa Silvio Santos”, exibido no domingo (16), a apresentadora Lívia Andrade recebeu um bilhete, e em sua rede social, ela resolveu falar sobre a carta. A mesma teria sido escrita por um suposto funcionário do SBT, nele, ela é acusada de provocar confusão nos bastidores da emissora de Silvio…Veja mais!

‘Confusão’

Lívia Andrade/Instagram
Lívia Andrade/Instagram

A apresentadora do programa “Fofocalizando”, do SBT, Lívia Andrade, é bastante polêmica. E recentemente, ela acabou causando uma ‘confusão’ nos bastidores da emissora de Silvio Santos…Saiba mais!

Veja também:

Lívia Andrade insinua que casa de Mara Maravilha é um ‘inferno’ e apresentadoras trocam farpas



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here