Leo Dias e Lívia Andrade/Reprodução Instagram
Leo Dias e Lívia Andrade/Reprodução Instagram

A amiga e colega de Leo Dias no ‘Fofocalizando’, no SBT, Lívia Andrade fez alguns comentários sobre o jornalista durante o lançamento do livro ‘Furacão Anitta‘, escrito por ele, em São Paulo, nesta última quinta-feira (04).

Lívia Andrade comentou, em entrevista ao portal UOL, que a ‘fama e a exposição do sucesso’, intensificaram os problemas de Leo Dias, que vem lutando contra a dependência química desde o ano passado. “Até entrar no ‘Fofocalizando’, Leo Dias era apenas um jornalista. Mas hoje todo mundo sabe quem é Leo Dias. E ele foi cobrado pelo público como artista”, pontua.

Vale lembrar que Lívia está sendo uma pessoa chave no tratamento contra o vício do jornalista. Ela, inclusive, o convidou para morar em sua casa após uma recaída. A apresentadora conta que está aprendendo muito com o amigo:

“Essa amizade nossa foi tão importante para ele quanto para mim. Aprendi a ser mais paciente, a contar até 10 antes de falar algo. Tentar entender o sentimento do outro. É um exercício para a vida. Eu aceitei essa missão”, disse ao portal.

Ela também conta o que faz para ajudar o amigo e incentivá-lo a melhorar: “Eu quis mostrar ao Leo que a gente é capaz, que a gente pode, o que não podemos é mudar a nossa essência por causa de palpites, de opiniões. Quando a gente está em situação difícil, todos querem te dar lição de moral. Não tem coisa mais irritante do que isso. Não sou mãe dele. Esperava e sempre falava algo bom para incentivá-lo. Todo mundo tem o seu problema e sua fase difícil”.

Anitta lava banheiros em seu terreiro de Candomblé

A biografia não autorizada de Anitta, ‘Furacão Anitta‘, escrita pelo jornalista Leo Dias, está repleta de revelações sobre a vida da cantora. O livro foi lançado no último sábado (30), data em que a estrela comemora aniversário.

Em uma das revelações, Leo Dias narra as visitas de Anitta a seu terreiro de Candomblé. De acordo com ele, a cantora é vista de forma simples quando está no seu terreiro:

“Quando ela vai lá, só ficam pessoas que têm relação direta com o lugar. Tudo para dar tranquilidade e privacidade à cantora, que lá, não se parece em nada com a superstar que aparece nos clipes e programas de TV. Durante o tempo em que fica imersa em sua experiência religiosa, Anitta é vista descalças…’, veja o trecho completo!

Veja também:

Leo Dias entrega intimidades de Anitta e rolo com Neymar