Lívia Andrade (Reprodução - Divulgação)
Lívia Andrade (Reprodução – Divulgação)

A demissão de Mara Maravilha do programa ‘Fofocalizando’, ainda está gerando bastante polêmica. Isso porque os fãs da apresentadora fizeram um protesto contra as atitudes tomadas pela direção da atração.

Lívia Andrade, sempre protagonizou barracos com Mara. Durante programas do SBT, era possível notar que as duas apresentadoras não se davam muito bem. Dessa vez, durante um evento luxuoso que aconteceu em São Paulo, Lívia foi questionada sobre a saída de sua parceira de bancada e não gostou nem um pouco.

Lívia Andrade se esquiva de perguntas sobre Mara Maravilha

Mara Maravilha e Lívia Andrade - Montagem/Área VIP
Mara Maravilha e Lívia Andrade – Montagem/Área VIP

Antes de participar do evento, a loira avisou durante um bate-papo que não iria falar sobre Mara Maravilha: “Oh amor, eu não falo de Mara, tá? Só para te avisar que eu vou ficar…”, disse Lívia avisando que não iria tocar no assunto.

Uma repórter do ‘TV Fama’ tentou questioná-la sobre a apresentadora, mas, ela se esquivou de todas as perguntas. “A vida é assim, uns vem outros vai, segue o ritmo”, afirmou a apresentadora dizendo que o público aceitou bem as mudanças.

Também deixou evidente que só foi para o ‘Fofocalizando’ devido ao público, pois segundo ela, a opinião dos telespectadores é muito importante.

Ibope do Fofocalizando

Vale ressaltar que a atração do SBT está em seu melhor momento desde a saída de Mara Maravilha. Mesmo com uma campanha de boicote acontecendo nas redes sociais, o programa tem conseguidos ótimos índices de audiência. Nessa quarta-feira (22), a atração conseguiu segundo os dados do Ibope, 7,1 pontos de média somente em São Paulo.

Leia também:

Fãs de Mara Maravilha declaram guerra contra Leo Dias e Lívia Andrade



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here