Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Neste último domingo (19), o SBT completou 37 anos de existência, e a apresentadora Mara Maravilha, resolveu parabenizar a emissora de Silvio Santos.

“19 de agosto! Dia de festa, dia de comemorar os 37 anos do SBT! 37 anos da emissora que revelou talentos, que fez e faz a história do nosso país. 37 anos da casa que sempre me acolheu tão bem, a TV da família brasileira. Obrigada e que venham mais 37 anos, SBT”, publicou ela em sua rede social.

No passado, na emissora, Mara foi uma das principais apresentadoras infantis. No canal ela apresentou o programa “Show Maravilha”.

Confira a publicação abaixo!

Saída do “Fofocalizando”

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

A decisão do SBT, pela saída de Mara do comando do “Fofocalizando”, foi comemorada por uns e lamentada por outros. O desligamento de Mara da atração foi comunicado através de uma nota feita pelo SBT e a decisão, segundo a emissora, foi de comum acordo…Saiba mais!

Reclame aqui

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Meses atrás, o programa ‘Fofocalizando‘ disponibilizou um número de whatsapp para que as pessoas possam estabelecer um link direto com o programa e fornecer vídeos e fotos de famosos. No entanto, um fato inusitado vinha acontecendo desde que o número foi divulgado.

Apesar do baixo número de contribuições sobre famosos, os telespectadores estão aproveitando a comunicação aberta para fazer pedido inusitado. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a solicitação é a de que, Mara Maravilha, uma das apresentadoras da atração, seja afastada definitivamente do programa…Leia mais!

Confira também:

Mara Maravilha fala sobre saída do “Fofocalizando”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here