fbpx

Lívia Andrade fica 5 meses fora do ar e é recontratada pelo SBT, diz colunista

A apresentadora era nome fixo no quadro de Silvio Santos. No entanto ela viu seu contratos sendo suspenso devido uma demissão em massa que a emissora fez no ano passado, em 2020

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Caio e Fiuk fazem estratégia para escapar do paredão

O participante Caio Afiune acabou surpreendendo ao falar sobre Fiuk

BBB21: Gilberto e Caio definem alvo para escaparem do paredão

Veja o que Caio falou sobre o Gilberto.

BBB21: Juliette imita Arthur transando com Carla Diaz e o bother reage

Veja o que Arthur falou sobre Juliette após ver a cena.

Lívia Andrade fica 5 meses fora do ar e é recontratada pelo SBT, diz colunista - Foto: Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade fica 5 meses fora do ar e é recontratada pelo SBT, diz colunista – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, o retorno de Lívia Andrade ao SBT está mais próximo do que algumas pessoas imaginavam. Isto porque a apresentadora será recontratada pela emissora de Silvio Santos. Ainda segunda a nota do jornalista do portal Metrópoles, o dono da emissora já planeja o retorno das gravações do ”Shows dos Pontinhos”. Afinal de contas, o dono do Baú já tomou as duas doses da vacina contra o novo Corona vírus. Sendo assim, a loira é fundamental para o quadro.

+BBB 21: Lívia Andrade comenta sobre não ter ido para o reality – “Livramento”

Demissão em massa afetou Lívia Andrade

Como anteriormente noticiamos aqui, Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar, eram nomes fixos do quadro do programa do Silvio. Porém, os dois artistas viram seus contratos sendo suspensos devido uma demissão em massa que a emissora fez no ano passado, em 2020, devido a problemas econômicos. Problemas estes causados pela paralisação da pandemia do novo Coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, ela, juntamente com Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Carlinhos Aguiar e outros, foram demitidos da emissora para cortar gastos. Na época, o anuncio da demissão chocou a todos. Pois sempre ficou claro nos programas que Silvio tinha um grande carinho por todos eles.

Mais detalhes

Na época, após ter anunciado sua saída da emissora Lívia fez questão de dizer que ao contrário do que muitas pessoas acreditaram ser, ela revelou que não foi pega de surpresa e disse em entrevista concedida a Otaviano Costa: ”Não fui pega de surpresa. Desde quando o ‘Fofocalizando’ saiu do ar, a direção artística da emissora pediu para eu esperar para a volta do programa, que não ocorreu. Nesse período que estou fora do ar recebi propostas de outras emissoras, mas não pude analisar, devido ao meu contrato.”, revelou a apresentadora, que também atuou como comentarista do ‘Triturando’ – o sucessor da antiga atração vespertina. + Leia mais aqui!

Lívia Andrade revela ser real choques durante quadro de Silvio Santos: ”Marca de queimadura na bunda”

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos