Lívia Andrade - instagram
Lívia Andrade – instagram

Lívia Andrade é uma das apresentadoras do vespertino “Fofocalizando”, que é exibido no SBT. Conhecida por ser direta e não levar desaforo para casa, acabou perdendo a paciência com um seguidor, no Twitter a musa recebeu várias críticas ao programa e ao SBT sobre o velório do apresentador Gugu Liberato.

+Após deixar o Fofocalizando, Leo Dias ganha mensagem carinhosa de Lívia Andrade

Diante da cobertura que todas as emissoras fizeram sobre a morte do apresentador Gugu Liberato, até como forma de homenagea-lo por tudo que ele fez na TV brasileira, os internautas não receberam muito bem a decisão da emissora em que a musa trabalha, de não mostrar a cobertura completa do velório e sepultamento do comunicador nesta semana.

+Lívia Andrade reage sobre saída no comando do Fofocalizando

Os fãs de Gugu ficaram chateados, já que ele fez parte da história do SBT no início de sua carreira na TV. E Lívia como apresentadora do programa, e sempre presente nas redes sociais acabou recebendo diretamente essas críticas.

Um internauta escreveu: “Uma coisa é não cobrir o velório, outra é ficar dançando e fazer um programa alegre assim. O Brasil está de luto. Só vocês que não”. Então, a apresentadora detonou: “Faz assim, compra a emissora e dá as ordens aqui, belezinha? Caso isso não aconteça, fica aí espumando”.

Outro internauta também comentou a decisão da emissora: “Enquanto isso, o SBT continua ignorando a Despedida do Gugu! Com os apresentadores do Fofocalizando dando gargalhadas ao vivo!”. E a apresentadora rebateu: “Podre é urubuzar o defunto, todos estão mostrando e bombamdo de audiência com a tristeza e o luto das pessoas, muda de canal! A nossa ordem é fazer um programa bem animado! E é isso que estamos fazendo, você trabalha? Vai lavar uma louça, roupa”.

Na sequência, Lívia Andrade falou sobre um outro comentário parecido: “Vamos lá carniceiros, vamos mostrar um defunto no caixão, vamos explorar a tristeza dos familiares, explorar a mãe entrando de cadeira de rodas porque não tem forças nesse momento! Graças a Deus não precisei apresentar isso”.



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here