Lívia Andrade – SBT/Reprodução

Um dos principais nomes à frente do ‘Fofocalizando’, no SBT, Lívia Andrade conseguiu de fato conquistar o público do programa de fofocas que ainda conta com Leão Lobo, Chris Flores e Leo Dias dividindo a apresentação.

+ Lívia Andrade é “caçada” por Silvio Santos e entra em desespero no SBT

Nos últimos dias, inclusive, surgiram rumores acerca do futuro da artista dentro da atração e com seu futuro na emissora de Silvio Santos. Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, a loira, assim como Chris Flores, viriam a deixar a apresentação do vespertino entre dezembro e meados de janeiro do ano que vem. O motivo? As duas terão férias, sendo que ainda não possuiriam nomes escalados para ocupar o espaço deixado por elas nesse período.

+ “Cheguei a pensar: paro ou continuo?”, revela Lívia Andrade ao lidar com fofoca

No entanto, em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, nesta última quarta (20), a apresentadora abriu o jogo e negou os rumores. “O povo fala demais. Nem eu sei da minha vida”, garantiu. Sem entrar em maiores detalhes, a famosa explicou que a decisão não cabe apenas a ela, como também devido um acordo montado em conjunto com a emissora e outros artistas da casa. “Dependo de várias coisas para tirar minhas férias”, emendou.

+ Livia Andrade causa com vestido decotado e surpreende seguidores

Pelo fato do impasse que ainda não teve uma solução, ela ainda não definiu onde vai curtir o Natal e o Réveillon. “Ainda não sei, justamente por causa disso[indefinição da emissora]”, concluiu. Vale lembrar que na última terça (19), Lívia se fez presente e causou nos bastidores da festa Combatchy, evento promovido por Anitta. Por lá, ela surgiu interagindo com a poderosa. Utilizando um look super decotado e com fendas laterais, Lívia apareceu sentada em um sofá e pôde ter o privilégio de analisar de pertinho o look polêmico da ‘poderosa’, em que despertou atenção diante da calcinha cavada.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here