fbpx

Lucas Gallina, do ‘BBB20’, detona Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Nas redes sociais o ex-brother do 'BBB20', rasgou o verbo contra as artistas.

Fina Estampa: Teodora chega e causa reviravolta na vida de Quinzé

A mãe de Quinzinho, Teodora foi embora do Brasil com Wallace Mu, lutador de MMA, e está prestes a voltar ao Rio de Janeiro para acompanhar o namorado em uma luta.

Cleo surge cantando com as irmãs e brinca sobre banda: “Quarenteners”

O trio recebeu elogios dos seguidores após a performance.

Cansada de não fazer nada, Anitta surge fazendo faxina e exibe mansão

Anitta apareceu para reclamar de estar comendo demais e anunciou que iria fazer uma faxina daquelas em casa. Ela ainda aproveitou para mostrar detalhes da mansão onde mora.

Sertaneja Maiara fala sobre casamento com Fernando após a quarentena

A cantora sertaneja afirmou que está conversando com o namorado sobre um próximo passado na relação.

BBB20: Após briga feia, Rafa diz que não aguenta mais conviver com Flayslane

Rafa desabafou nesta segunda-feira (6), após brigar com Flayslane. Para quem vai sua torcida nessa confusão? Rafa ou Flayslane?

Lívia Andrade relembra perrengues no Carnaval

-

Lívia Andrade – Webert Belicio/AgNews

Uma outra personalidade que está muito relacionada ao Carnaval é a Lívia Andrade. Ela é figurinha carimbada dos desfiles há bastante tempo e, como qualquer pessoa, já passou vários perrengues por conta dele.

+ Lívia Andrade mostra bumbum em rede social e fãs vão a loucura

- Publicidade -

Em conversa com a Revista Quem, a famosa relembrou algumas situações para lá de constrangedoras que já passou na avenida. Lívia Andrade não teve papas na língua para falar sobre eles e dá muita risada com a situação:

A primeira foi quando ela ainda desfilava pela Gaviões da Fiel“Teve um ano pela Gaviões da Fiel, que eu usei uma sandália e assim que pisei com o pé direito na Avenida, a parte debaixo da plataforma soltou por inteiro”, explicou a apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT. “Eu pisei com o pé esquerdo e soltou também. O chão do Anhembi é liso. Eu pisava, eu caía. Acabei criando uma coreografia para isso. Ninguém percebeu. Caía, levantava, caía de novo, levantava novamente. Um inferno! Nunca mais usei esse bendito sapato”.

+ Lívia Andrade surge com body cavadíssimo durante ensaio no Carnaval e quase mostra demais

- Publicidade -

O outro foi em 2012. É que a fantasia que estava definida para ela usar, acabou não servindo: “Em 2012, além destaque como avatar da Império de Casa Verde, saí na bateria da Leandro de Itaquera, que estava no grupo de acesso. Minha fantasia não serviu. Tive que remendar a parte debaixo do biquíni com esparadrapo. A parte de cima também não serviu”.

+ Em raridade, Lívia Andrade surpreende ao revelar detalhes de intimidade com o marido

O que Lívia Andrade fez? Ela mesmo, aos risos, explica: “Taquei tinta amarela no peito. A sorte é que foi a última escola do grupo de acesso daquele ano. Não tinha quase ninguém vendo, nem fotografando. E o peito balançando, desbotado. O Silvio Santos, quando viu as fotos, falou no ar ‘mas que coisa horrorosa!”, disse a famosa, que será destaque da Pérola Negra.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics