fbpx

Lívia Andrade responde seguidores a respeito da polêmica com Pétala Barreiros

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Lívia Andrade/ Instagram
Lívia Andrade/ Instagram

A apresentadora Lívia Andrade, após anunciar seu novo relacionamento amoroso, com o empresário Marcos Araújo, viu seu nome envolvido em verdadeira polêmica, com a ex-mulher do seu atual, a Pétala Barreiros.

Após polêmica envolvendo Marcos Araújo e ex-esposa, Mayra Cardi sai em defesa de Pétala Barreiros: “Vocês nos calam”;

Pétala Barreiros já revelou em alguns posts em seu perfil do Instagram que chegou a ser agredida pelo empresário, e que ele a traiu com a apresentadora Lívia Andrade.

Lívia Andrade está curtindo suas férias no México, onde passou o Réveillon e recentemente não se segurou quando um dos seus seguidores comentou, “Marido dos outros não é presente de Deus”, em uma de suas publicações.

A apresentadora não se conteve e respondeu o seguidor no mesmo tom de crítica, “Vai lá escrever isso no Insta da novinha, acho que você confundiu”, disse ela no post, se referindo a Pétala Barreiros, que de acordo com ela, quando começou a ter relações com Marcos, ele já era casado.

Lívia há uns dias se pronunciou sobre o assunto, logo quando começaram a envolver o nome dela em toda essa polêmica, a apresentadora deixou claro seu desagrado e declarou que já acionou seus advogados para cuidarem do caso , já que estão envolvendo o nome dela nessa grande confusão e que ganhou uma repercussão gigantesca em toda internet.

Pétala recentemente falou em seu perfil do Instagram, que foi intimida e proibida de citar o nome do ex em seus perfis das redes sociais, a influenciadora e ex de Marcos, chegou até a excluir todas as publicações que fez envolvendo o nome do empresário artístico.

Após polêmicas envolvendo seu atual namorado Marcos Araújo, Lívia Andrade publica nota de repúdio

A internet tem caído em cima de todos os envolvidos nessa confusão toda, recentemente até a empresária e coach, Mayra Cardi, se meteu e prestou apoio a Pétala. Mayra ficou indignada quando descobriu que a influenciadora tinha sido intimida e proibido de continuar fazendo suas denuncias contra seu ex, Marcos.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos