quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

Após polêmica envolvendo Marcos Araújo e ex-esposa, Mayra Cardi sai em defesa de Pétala Barreiros: ”Vocês nos calam”

Através de suas redes sociais, Mayra Cardi se emocionou ao defender ex-mulher de empresário, dono da AudioMix

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após polêmica envolvendo Marcos Araújo e ex-esposa, Mayra Cardi sai em defesa de Pétala Barreiros: ''Vocês nos calam'' - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Após polêmica envolvendo Marcos Araújo e ex-esposa, Mayra Cardi sai em defesa de Pétala Barreiros: ”Vocês nos calam” – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Mayra Cardi foi uma das poucas famosas que se manifestaram sobre o caso da influenciadora digital Pétala Barreiros. Sendo assim, logo após a blogueira revelar supostos abusos do ex-marido, o empresário Marcos Araújo, atual namorado de Lívia Andrade, a ex-mulher de Arthur Aguiar se comoveu com a história e tomou as dores da jovem de 21 anos de idade.

+Mayra Cardi volta às redes sociais e pede ajuda para Pétala Barreiros, ex do empresário Marcos Araújo

Mayra Cardi sai em defesa de Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos Araújo

Antes de tudo, vale lembrar que ano passado (2020), Mayra Cardi passou por uma separação turbulenta. Durante o relacionamento, ela alegou que sofreu abuso psicológico do ex-marido, e por isso, se identificou com a história de Pétala.

- Continua após o anúncio -

‘Vi um vídeo agora da Pétala que ela vai ser obrigada agora se calar, além de ter apanhado, de ter revivido um relacionamento abusivo, de ter sido estuprada, etc e tal… Agora ela agora tem que se calar, tem que fingir que isso tudo não aconteceu. Porque é isso que vocês fazem: vocês fazer a palhaçada toda e depois a gente tem que calar a boca.”, detonou a princípio Mayra Cardi as lágrimas.

Vocês calam a mulher com dinheiro. Dizendo que a gente não pode contar o que a gente viveu. Pra quê? Por mais mulheres como a Pétala!“, defendeu a life coach logo em seguida.

- Continua após o anúncio -

”Não se calem. O único jeito da gente conseguir fazer tudo isso parar é fazer com que esses babacas, como o Marcos [Marcos Araújo] passar vergonha em rede social.’‘, disparou ela por fim.

Enfim Mayra finaliza mandando um recado para Marcos Araújo, ex-marido de Pétala Barreiros: ”O único cachorro dessa história é você [Marcos Araújo]. Ela era uma menina quando te conheceu, ela tinha 14 anos. Peça desculpas, tenha vergonha nessa sua cara.

+Antônia Fontenelle solta o verbo em live com Pétala Barreiros: “Vocês acham correto, homem bater em mulher?”

Confira vídeos aqui (Passe para o lado):

Entenda melhor o caso

Em suma, acontece que a mãe dos filhos do famoso empresário recebeu uma intimação da Justiça neste domingo (03), a proibindo de citar o nome de seu ex-marido. ”Acabei de acabei de acordar com um oficial de Justiça aqui em casa e acabei de receber uma  intimação onde eu não posso falar mais nada na Internet porque se eu falar vou ter que pagar uma multa diária de 5 mil reais.”, explicou a influenciadora.

Por fim, Pétala acusa Marcos de estupro e agressões físicas quando os dois ainda eram adolescentes, no início do relacionamento, quando a mesma tinha 14 anos de idade.

Pétala Barreiros é proibida de falar de ex-marido Marcos Araújo, atual namorado de Lívia Andrade: “Multa diária de 5 mil reais”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos