Livia Andrade/Instagram
Livia Andrade/Instagram

Não é só da vida de outras celebridade que Lívia Andrade fala no “Fofocalizando”. Na tarde desta terça-feira (4), apresentadora revelou durante o programa que levou um golpe de um ex-namorado, quando tinha 18 anos.

Toda a minha família já tinha me avisado que aquele relacionamento não era bom pra mim. Mas eu queria ser do contra e paguei pra ver. Eu era inexperiente de tudo. Ele foi e me roubou um alto valor, limpou a minha conta”, contou.

Por ter sentido na pele o problema, Lívia aproveitou o momento para dar conselho para as jovens mulheres em relação aos seus namorados. “A gente não pode dar valor pra homem, tem que ouvir a voz da experiência sim. A gente tem que ouvir pai e mãe. Às vezes por birra a gente insiste e a gente se lasca porque experiência só com a vida com o tempo”, orientou. Lívia garantiu que aprendeu a lição.

Lívia casa vestida de preto na Inglaterra

Lívia Andrade/Instagram
Lívia Andrade/Instagram

Em conversa com Matheus Mazzafera, recentemente ela ressaltou que teve um matrimônio diferenciado. “A gente casou, porque ele queria muito. E eu topei um casamento diferente. Eu casei no Dia das Bruxas, usei vestido preto e foi na Inglaterra. Fui para lá 15, 20 dias antes e pensei como vai ser? Foi incrível” relatou a estrela….Veja o click de Lívia vestida de noiva!

Musa no carnaval carioca

No próximo carnaval, além de desfilar com madrinha da bateria da escola de samba paulista Império de Casa Verde em São Paulo, Lívia Andrade também desfilará no Rio de Janeiro como musa da Paraíso do Tuiuti. Ela será apresentada oficialmente para a comunidade da Tuiuti no dia 14 de setembro.

Confira também:

Lívia Andrade exibe o seu antes e depois – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here