Lívia Andrade - Reprodução/SBT
Lívia Andrade – Reprodução/SBT

Atualmente no ar apresentando o programa “Fofocalizando”, no SBT, a apresentador Lívia Andrade resolveu resgatar uma foto sua do fundo do baú, e compartilhou com os seus seguidores o seu antes e depois.

A foto em questão publicada por Lívia em seu Stories, é de 1998, quando ela era uma das assistentes de palco do programa “Festa do Mallandro”, apresentado por Sérgio Mallandro.

No click antigo, a apresentadora aparece usando um look sensual de top e hot pants. Na época ela tinha 16 anos. Na imagem Lívia escreveu: “Malandrinha 1999, Malandra 2018”.

Confira o antes e depois de Lívia na imagem a seguir!

Lívia Andrade antes e depois - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade antes e depois – Reprodução/Instagram

Guerra

Livia Andrade e Leo Dias/Instagram

Os fãs da apresentadora Mara Maravilha não se conformaram com a saída da artista do comando do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT. Sendo assim, estão fazendo uma mobilização nas redes sociais, pedindo a saída de Leo Dias e Lívia Andrade da atração, usando a hashtag #ForaLíviaELéoDias…Leia mais!

Discussão com Mara Maravilha

Programa Focalizando - Reprodução/SBT
Programa Fofocalizando – Reprodução/SBT

O “Fofocalizando”, recentemente, exibiu uma entrevista com o advogado de Jeniffer Oliveira, atriz que acusou o ator Douglas Sampaio de agressão. Logo após a exibição da entrevista, o jornalista Leo Dias disse que recebeu um áudio de Douglas.

Então, o jornalista colocou o áudio ao vivo no programa. Na ocasião, Douglas mandou dois áudios, um referente a polêmica, e o outro era um recado para Mara Maravilha. “No outro dia, eu acabei esquecendo de falar, avisa pra Mara que eu sou tão agressivo que ela me deu três tapas na cara e eu não fiz nada”, falou Douglas que foi cortado por Leo. A atração foi para o intervalo, e na volta, Mara apareceu irritada com Lívia Andrade…Saiba mais!

Confira também:

Lívia Andrade fala sobre gravidez – Veja o que ela disse!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here