Lívia Andrade – SBT/Reprodução

Pega fogo, Brasil, que ela falou sobre o assunto, que é polêmico e muitos artistas se negam a dizer. Nesta quinta-feira (29), o elenco do programa ‘Fofocalizando’ do SBT debateu sobre maconha. Lívia Andrade falou do assunto, sem papas na língua.

+ Climão! Lívia Andrade recebe críticas de Silvio Santos sobre seu look

O time de apresentadores comentaram sobre a fala de Gilberto Gil, na Globo, onde fez uma declaração sobre a planta, de que o bossa nova não existiria sem o uso dela. Em seguida, Lívia disparou e falou se usaria ou não a erva.

A famosa contou que não usaria para não matar os poucos neurônios que possuí: “A coisa mais forte que eu já provei na minha vida… foi cigarro desse normal. Não sei o que dá na cabeça. Será que dá barato? Será que deixa as ideias aclaradas?”.

+ Lívia Andrade relembra papéis no SBT ao celebrar 38 anos da emissora: “Tenho orgulho”

E completou: “Dizem que queima neurônios. Eu já não tenho muitos, então não é bom executar os poucos que têm aqui dentro. É melhor assim”.

Leo Dias fala de Mara Maravilha

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa… Leia Mais!

Fim do programa?

O programa ‘Fofocalizando’ já passou por altos e baixos ao longo dos seus quase três anos no ar. Atualmente, o formato vêm passando por perrengues diários para conseguir ocupar a segunda colocação, e têm acumulado sucessivas derrotas em confronto com a Record, sua principal rival.

Visto isso, Silvio Santos, mais uma vez, está cada vez mais incomodado diante dos resultados, e resolveu mandar um ultimato: se a audiência não subir, ele vai acabar com o programa de fofocas, doa a quem doer, segundo é o que informa o jornalista Flávio Ricco… Leia mais!

Veja também: 

Climão! Livia Andrade se recusa a abraçar Mara Maravilha em programa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here