Leo Dias e Mara Maravilha /Reprodução Instagram

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira (24), pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa:

“Amanhã eu não perco o Fofocalizando por nada desse mundo”, disse ele. Curiosamente, como o jornalista pediu um afastamento de três semanas da atração, ele não estará presente na volta de Mara. Em conversa com a coluna de Flávio Ricco, o jornalista falou mais sobre a colega.

“Quero desejar muita sorte a Mara Maravilha. Que ela suba a audiência, que o programa merece. É preciso pensar no coletivo. Eu luto pelo programa. Quero muito que dê certo. Boa sorte pra Mara. Tudo de bom. Depois desses meus 21 dias vou voltar reciclado. Quero ajudar a audiência. Quero voltar com tudo ao lado da Mara Maravilha”, disse ele.

Comportamento elétrico?

O programa ‘Fofocalizando’, no SBT, desta quarta-feira da semana passada (27), foi para lá de polêmico. Aconteceu um climão envolvendo o jornalista Leo Dias, protagonizado pelo também apresentador Décio Piccinini – que foi explicado posteriormente nas redes sociais. Além disso, alguns internautas repararam um comportamento estranho, mais eufórico, do jornalista carioca.

Um dia depois, através de suas redes sociais, Leo Dias resolveu desabafar e explicar o ocorrido. Em um texto em seu Instagram ele explicou o motivo de estar agitado e garantiu não ter usado drogas. Veja!

Polêmica com Valdirene Marchiori

Nesta última quinta-feira (18), a apresentadora Val Marchiori comentou o climão durante que ocorreu no ‘Fofocalizando’, no SBT, nesta semana envolvendo o apresentador Leo Dias e Décio PiccininiDurante a sua fala, ela acabou fazendo algumas insinuações contra o jornalista carioca.

Já neste sábado (20), o apresentador do SBT, Leo Dias, usou as redes sociais para rebater as insinuações de Val Marchiori. Através de seu Instagram, o jornalista compartilhou a foto da notícia e na legenda respondeu à altura. Confira!

Veja também:

Lívia Andrade faz desabafo sobre colega Leo Dias: “Ele precisa de um médico”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here