Silvio Santos/Reprodução Instagram

O programa ‘Fofocalizando’ já passou por altos e baixos ao longo dos seus quase três anos no ar. Atualmente, o formato vêm passando por perrengues diários para conseguir ocupar a segunda colocação, e têm acumulado sucessivas derrotas em confronto com a Record, sua principal rival.

Visto isso, Silvio Santos, mais uma vez, está cada vez mais incomodado diante dos resultados, e resolveu mandar um ultimato: se a audiência não subir, ele vai acabar com o programa de fofocas, doa a quem doer, segundo é o que informa o jornalista Flávio Ricco.

Vale lembrar que, não só isso, mas também problemas envolvendo os próprios componentes da revista eletrônica, estão motivando o seu término, como foi o caso do afastamento turbulento do jornalista Leo Dias, além de avistarem o crescimento da reprise de ‘Bela, a Feia’ e mais uma troca na direção – de Caco Rodrigues pela volta de Márcio Esquilo.

Mesmo faturando muito com o ‘Fofocalizando’, o dono do SBT ainda não tirou a atração da sua mira, e caso o quadro não vire, a atração não vai durar muito tempo no ar. Para tal, até mesmo o retorno de Mara Maravilha, contra a vontade dos ex-colegas de trabalho, está sendo cogitada. Agora é aguardar para ver o fim desta novela.

Área VIP no Fofocalizando (Gabriel Cardoso/SBT)
Área VIP no Fofocalizando (Gabriel Cardoso/SBT)

Comemoração nos bastidores

Novo capitulo da nova polêmica do momento! O jornalista Leo Dias e o diretor de TV. Caco Rodrigues, estão protagonizando uma nova intriga. Logo depois de sofrer um acidente e ter que ser afastado do programa ‘Fofocalizando’, o diretor mandou uma suposta “indireta” em seu Twitter, para o outro diretor que lhe substituirá.

O ‘Fofocalizando’ voltou. Aquele original! Fica com a gente… Amanhã, encontro marcado às 15h. É isso aí! A gente vai fazer futrica!“, disse Leo, referindo-se ao novo diretor, dando a entender que Caco “não é original”. Confira!

Diretor do ‘Fofocalizando’ atropelado

Uma notícia envolvendo o diretor do programa vespertino, Fofocalizando, do SBT, pegou muita gente de surpresa e causou preocupação!

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, Caco Rodrigues sofreu um acidente na baixada santista há alguns dias e devido a ocorrência, o profissional precisou ser afastado da atração. O diretor andava de bicicleta e foi atingido por um automóvel que invadiu a ciclovia. Como consequência, além das escoriações, estourou o joelho e vai precisar se submeter a uma cirurgia. Saiba mais!

Veja também:

Diretor do ‘Fofocalizando’ abre o jogo sobre colocar Mara Maravilha no lugar de Leo Dias



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here