Livia Andrade/Instagram
Livia Andrade/Instagram

Na sexta-feira (14), Lívia Andrade foi coroada musa da Paraíso do Tuiuti no Rio de Janeiro. A integrante do Fofocalizando, no SBT, se jogou na quadra da agremiação carioca, e dividiu o momento com os seguidores no Instagram.

Encantada com o Paraíso do Tuiuti. Se não for pra ser assim eu nem saio de São Paulo! Kkk . Muito obrigada pelo carinho comunidade”, escreveu na legenda de um vídeo.

Lívia usou um vestido curto, azul e cheio de brilho e sambou a valer na quadra da escola. Na legenda da postagem na rede social, a estrela da noite recebeu várias mensagens de carinho. “Já chegou arrasando, parabéns minha linda, carisma você tem de sobre”, disse um seguidor.

Veja o vídeo:

Deslize para ver os clicks:

Samba no pé

Sucesso como integrante fixa do quadro “Jogo dos Pontinhos”, do Programa Silvio Santos, Lívia chamou atenção da diretoria da agremiação carioca por causa da atuação dela nos desfiles das escolas de samba de São Paulo. Há três anos, ela desfila como madrinha de bateria da ‘Império de Casa Verde’. A apresentadora ainda tem passagens pela ‘Gaviões da Fiel’ e ‘Acadêmicos do Tucuruvi’.

Lívia Andrade revela que foi assediada por diretor

No programa ‘Fofocalizando’ desta última quarta-feira, dia 12, Lívia Andrade revelou que chegou a ser assediada por um diretor e Leo Dias aproveitou o gancho para contar que ela se livrou do sujeito acertando uma joelhada em suas partes íntimas…Saiba mais!

Veja também:

Lívia Andrade fala sobre o atual clima do programa “Fofocalizando”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here