Lívia Andrade/instagram
Lívia Andrade/instagram

Sucesso não só nas telinhas, Livia Andrade faz o maior sucesso nas redes sociais e nunca deixa de se tornar os centro das atenções diante das suas atualizações frequentes na web. Desta vez, na madrugada deste último domingo (10), a contratada do canal de Silvio Santos posou toda, toda, com um look pra lá de ousado e quente.

+ Lívia Andrade comenta declaração sobre Leo Dias: “Para exaltar um, não precisa ferrar o outro”

Com seus mais de 8 milhões de seguidores, a apresentadora do ‘Fofocalizando’ recorreu ao Instagram, e na legenda, escreveu: “Quem cedo madruga, vai ficar com sono! Muito café, uma boa maquiagem e pronto, missão cumprida por aqui”. Na ocasião em questão, a loira apareceu sorridente, deixando em total destaque ao vestido vermelho com o decote ousado.

+ Após ‘climão’ com Lívia Andrade, Leo Dias faz agradecimento a apresentadora

Claro que, o click não poderia deixar passar batido, e em meio a mais de 100 mil likes, vários comentários de celebridades e internautas tietaram a famosa, com elogios calientes. “Princesa”, “Mulher bonita”, “Você é simplesmente LINDA!”, “Diva”, “Tão maravilhosa, meu amor”, “Maravilhosa, minha princesa Livinha”, disseram uns seguidores.

+ Helen Ganzarolli entrega atitude polêmica de Silvio Santos com Lívia Andrade

Confira!

Muito bem decidida consigo mesma, a forma na qual Livia se expõe na web têm gerado incômodo entre alguns haters de plantão. Inclusive, recentemente uma seguidora que criticou seu look no Teleton 2019 devido o fato do decote usado para a ocasião beneficente.

Em um comentário na plataforma Instagram, ela questionou a bela sobre ‘sensualizar’ em um programa que crianças assistem: “Para que esse peito de fora no Teleton cheio de família e crianças”. Irritada, Livia, então, disparou contra a seguidora e a colocou em seu devido lugar: “Você não tem peito não?? Quando vê um par erotiza a imagem? Ahhh fofa vá se tratar! A mamãe tem peitinho, a filhinha tem peitinho e até o papai tem peitinhos”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here