Notícias sobre LIVIA

Lívia Andrade fala sobre suposta briga com Silvio Santos e se deixaria o SBT

1
A apresentadora do SBT Lívia Andrade - Reprodução: Instagram
A apresentadora do SBT Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

A apresentadora do SBT, Lívia Andrade, utilizou as suas redes sociais nesta última quarta-feira (28), para conversar com os seus milhões de seguidores. A famosa abriu um espaço para eles enviarem perguntas.

+ Lívia Andrade faz reação misteriosa sobre participação em ‘A Fazenda 12’

Em seu Instagram, na ferramenta stories da plataforma, ela deu a resposta. Inúmeras perguntas para Lívia Andrade foram feitas e ela não teve papas na língua para responder. Muito foi questionado sobre o fim do vespertino ‘Fofocalizando’ e uma suposta briga dom o dono do SBT, Silvio Santos.

Sobre o desentendimento com o patrão, ela foi enfática. Não aconteceu nada: “Não briguei com o Silvio. Ele é o dono da zorra toda. Ele manda como patrão e como funcionária, [eu] obedeço”, escreveu a loira.

+ Afastada do ‘Triturando’, Lívia joga indireta polêmica sobre Silvio Santos: “Nunca foi fácil”

Desde que saiu do ar no SBT, com o fim do ‘Fofocalizando’, muito foi especulado sobre uma possível saída da famosa do canal de Silvio, no entanto, isso não aconteceu: “Não saí. Sigo contratada da emissora”. Ela também respondeu se deixaria a emissora: “Por um programa, não. [Mas] Pelo triplo do salário, sim”, escreveu ela, finalizando com muitas risadas. Veja algumas das respostas dada pela famosa na montagem abaixo feita pela equipe de arte do Área VIP.

As respostas da apresentadora do SBT, Lívia  – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

+ Lívia Andrade manda recado para Leo Dias após comentário emocionante sobre fim do ‘Fofocalizando’

Em um outro questionamento, feito por uma internauta, a apresentadora Lívia Andrade respondeu se ela está sentindo falta de um programa “Como você se sente depois de ter deixado o programa do ‘Fofocalizando’? Você faz falta”, indagou a famosa: “Estou tendo a oportunidade de curtir outras coisas na vida. Tenho até medo de gostar demais e não querer mais voltar”, respondeu a loira, finalizando com uma carinha inusitada.

Lívia Andrade faz reação misteriosa sobre participação em ‘A Fazenda 12’

0
Lívia Andrade faz reação misteriosa sobre participação em ‘A Fazenda 12’ – Reprodução/SBT

Nas últimas semanas, todos foram surpreendidos com o anúncio da saída de Lívia Andrade do comando do ‘Triturando’, uma nova versão do extinto ‘Fofocalizando’. Além dela, Mara Maravilha também deixou a atração vespertina e foram sucedidas pela ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault, além de Flor, uma das veteranas do SBT.

+ Afastada do ‘Triturando’, Lívia Andrade joga indireta polêmica sobre Silvio Santos: “Nunca foi fácil”

A decisão repentina não só pegou os telespectadores como também até mesmo a própria direção, visto que Lívia havia retornado ao formato pouco tempo depois de ter se envolvido na polêmica em que foi afastada ao compartilhar uma fake news envolvendo evolvendo a Igreja Universal, em que rasgou o verbo e criticou um suposto álcool gel ungido que estaria sendo vendido pelos líderes religiosos.

+ Após fim do ‘Fofocalizando’, Livia Andrade engata parceria com Leo Dias em novo programa

A situação da loira dentro do canal da Anhanguera, pelo visto, permanecerá sendo a mesma, tratada sob o clima de incertezas, tendo um veredito feito apenas pelo dono, vulgo o apresentador Silvio Santos. Afastada das suas funções, em interatividade com os seguidores na sua conta oficial do Instagram, Lívia Andrade surpreendeu ao ter reagido a alguns questionamentos feitos pelos internautas. Dentre eles, houve até mesmo quem a questionasse se ela teria coragem de aceitar um convite em entrar num reality show.

+ Lívia Andrade manda recado para Leo Dias após comentário emocionante sobre fim do ‘Fofocalizando’

“Entraria em algum reality?”, questionou o anônimo. Sem papas na língua, Lívia foi objetiva e listou o que a faria aceitar a proposta: “Se fosse pra mudar a vida e ganhar MUITA grana, sim!”, pontuou. Coincidentemente, a Record está em busca de nomes polêmicos para formar o elenco da nova temporada de ‘A Fazenda 12’, na qual possui estreia prevista para setembro deste ano, sob comando de Marcos Mion. Será que poderíamos contar com a apresentadora no time de competidores pelo prêmio milionário? É esperar pra ver!

Lívia Andrade – Reprodução/Instagram

Lívia Andrade e Mara Maravilha vivem futuro de incertezas dentro do SBT

0
Lívia Andrade e Mara Maravilha – Reprodução / SBT

Desde que o ‘Fofocalizando’ foi transformado em ‘Triturando‘, o formato vespertino está passando por severas modificações, desde seu nome, a dinâmica do programa e principalmente acerca dos nomes que trabalham na apresentação. Nesta última semana, Lívia Andrade e Mara Maravilha foram afastadas da atração que conta com Chris Flores e Gabriel Cartolano no time de apresentadores.

+ Afastada do ‘Triturando’, Lívia Andrade joga indireta polêmica sobre Silvio Santos: “Nunca foi fácil”

A decisão repentina instaurou uma grande surpresa nos bastidores e entre o público, que no dia seguinte acompanhou a estreia da ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault, além de Flor, ao qual passarão a ser comentaristas, exercendo a mesma função da dupla polêmica, responsável por atritos ao vivo e que movimentava o programa. Assolada por algumas polêmicas, a situação não estava nada boa para Lívia desde que havia sido afastada do antigo programa diante de uma fake news envolvendo a Igreja Universal.

+ ‘Primeiro Impacto’ ganha novo horário e será exibido nas tardes do SBT

A situação das duas contratadas do canal da Anhanguera, pelo visto, permanecerá sendo a mesma, tratada sob o clima de incertezas. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, o SBT não entrou com conclusão acerca do próximo destino de ambas na programação, e que claro, só será definido quando passar pelas mãos do dono, o apresentador Silvio Santos, que dá o posicionamento definitivo.

+ Em risco, retorno de Carlos Alberto de Nóbrega ao SBT é indefinido

Paralelo aos trabalhos na telinha, com relação a Lívia Andrade, ela irá retomar uma parceria de sucesso com o jornalista Leo Dias, em que juntarão a plataforma do YouTube com a rádio FM O Dia, uma das maiores do Rio de Janeiro. O programa de ambos receberá o nome de ‘Leo e Lívia ao vivo’, em que farão críticas sociais e análises sobre a vida dos famosos. Saiba mais detalhes!

Afastada do ‘Triturando’, Lívia Andrade joga indireta polêmica sobre Silvio Santos: “Nunca foi fácil”

2
Livia Andrade e Silvio Santos – Reprodução – Montagem/ÁreaVip

Se na última semana Silvio Santos surpreendeu com o decreto em torno do fim inesperado do ‘Fofocalizando’ e transformou o programa em ‘Triturando‘, nesta última quarta-feira (14), o Dono do Baú surpreendeu com a decisão de afastar Lívia Andrade e Mara Maravilha no comando da atração vespertina que ainda traz Chris Flores e Gabriel Cartolano no time de apresentadores.

+ Após fim do ‘Fofocalizando’, Livia Andrade engata parceria com Leo Dias em novo programa

Visto isso, o formato passará a contar com o reforço da ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault, além de Flor, ao qual passarão a ser comentaristas do formato. Lívia, para quem não sabe, passou por algumas grandes polêmicas nas últimas semanas no qual também havia sido afastada do antigo programa devido uma fake news evolvendo a Igreja Universal, em que rasgou o verbo e criticou um suposto álcool gel ungido que estaria sendo vendido pelos líderes religiosos.

+ Lívia Andrade manda recado para Leo Dias após comentário emocionante sobre fim do ‘Fofocalizando’

Em plena madrugada desta sexta-feira (15), a artista se posicionou pela primeira vez e surpreendeu ao ter feito uma indireta quase que direta sobre o próprio patrão. “Feliz daquele que tem uma emissora pra chamar de sua. A emissora é dele o programa é dele e hoje eu fui TRITURADA por “Ele” claro”, iniciou, entre risos. Bem-humorada, a famosa ainda disparou: “Eu que lute!!! Sempre lutei, nunca foi fácil, porque seria agora justo em 2020 né?”, concluiu.

+ Lívia Andrade abusa da abertura, quase mostra demais e deixa dúvida nos fãs

Acrescentando as hashtags “segue o baile” e “tritura”, o click em questão foi curtido mais de cinquenta mil vezes e recepcionado com diversas mensagens de conforto proporcionado por alguns dos seus mais de nove milhões de seguidores. “O programa tava ruim mesmo! Melhor pra você”, “Brilhe em todo lugar”, “Você é foda merece coisa bem melhor, tem males que vem pro bem”, “Segue o baile, você tem talento e vai muito longe”, escreveram alguns.

Afastada do ‘Triturando’, Lívia Andrade joga indireta polêmica sobre Silvio Santos – Reprodução/Instagram

Lívia Andrade e Mara Maravilha são afastadas do programa ‘Triturando’

19
Lívia Andrade e Mara Maravilha são afastadas do programa - (Foto: Reprodução/SBT)
Lívia Andrade e Mara Maravilha são afastadas do programa – (Foto: Reprodução/SBT)

Lívia Andrade e Mara Maravilha foram afastadas do novo programa ‘Triturando’, do SBT, de acordo com as informações de Fábia Oliveira, do Jornal ‘O Dia’. Além disso, Gabriel Cartolano e Chris Flores serão os novos apresentadores, segundo a fonte. Dessa forma, a mudança irá começar já nessa sexta-feira (15). Mara e Lívia serão substituídas por Flor e a ex-BBB polêmica, Ana Paula Renault. Ambas ficarão no sofá como as novas comentaristas.

+Inquérito sobre falecimento de Gabriel Diniz em acidente de avião continua sem respostas, quase um ano depois

Polêmica! Lívia Andrade e Mara Maravilha são afastadas de programa do SBT

Vale lembrar ainda que Lívia recentemente havia retornado aos trabalhos, logo após ter sido afastada do antigo programa ‘Fofocalizando’. Tudo aconteceu após uma polêmica envolvendo fake news a Igreja Universal. Lembrando que a comunicadora criticou ao vivo um suposto gel ungido, que estaria sendo vendido pela Igreja Universal. Pois é, tudo não passava de uma mentira.

Confira:

Assim sendo, Lívia havia voltado ao ar como comentarista e não mais como apresentadora, como era anteriormente.

À fonte Lívia diz que o programa é como uma “metamorfose” ambulante: “Cada dia que a gente chega é uma novidade. Eu sou artista da casa, contratada do SBT para fazer ‘N’ coisas. Ele (Silvio) é dono da emissora, o programa é dele. Ele está de quarentena na casa dele e faz o que ele quiser. Continuo contratada, porém, até segunda ordem, que é a partir de amanhã, não vou mais. Esse programa é uma metamorfose ambulante. Ele é o dono e faz o que ele quiser.“, disse por fim.

Além disso, Mara Maravilha também foi afastada do antigo ‘Fofocalizando’, porém acabou retornando, logo após o afastamento de Lívia. Aliás, quando procurada pela colunista, Mara confirmou tudo sobre sua saída e disse que agora iria se dedicar a ser mãe: “Não fiquei chateada, faz parte. Silvio e Pelégio sabem muito bem o que estão fazendo. Quando querem eu sou Maravilha. Quando querem, eu sou porreta. É tempo de ser mãe. Vou me dedicar mais ao meu milagre: Benjamim.“, declarou enfim Mara.

Vale lembrar que, desde a mudança de ‘Fofocalizando’ para ‘Triturando’ o programa tem caído drasticamente sua audiência.

Após fim do ‘Fofocalizando’, Livia Andrade engata parceria com Leo Dias em novo programa

5
Leo Dias e Lívia Andrade – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Neste mundo contemporâneo, uma coisa que jamais devemos fazer é ficar parado. Tanto é que, dias após o anúncio do fim do vespertino ‘Fofocalizando’, no SBT, a apresentadora Lívia Andrade já tem um novo projeto. Ela reeditará uma parceria de sucesso com o jornalista Leo Dias. As informações são do jornalista e blogueiro do UOL, Flávio Ricco.

+ Mesmo fora do SBT, Leo Dias comenta fim do ‘Fofocalizando’ e revela gratidão

Pois bem, a ideia do jornalista Leo Dias em utilizar o seu canal no YouTube para trabalhar se consolidou. E, diante de inúmeras possibilidades que apareceram, ele viu em Lívia Andrade uma forma de fazer ainda mais sucesso.

Pensando nisso, ele uniu diferentes plataformas para isso. Segundo Flávio Ricco, o jornalista acertou com a rádio FM O Dia, uma das maiores do Rio de Janeiro e que tem filiais em outros estados do Brasil. Em conversa que teve com Tutinha, o presidente da Jovem Pan, Leo, ao lado de lívia, tem a possibilidade de alcançar mais de 20 milhões de pessoas. Vale ressaltar que o empresário tem o interesse em transmitir o programa dos dois.

Leo Dias lamenta morte: “Meu Deus! Por que ele?”

Pois bem, o programa de Lívia e Leo se chamará ‘Leo e Lívia ao vivo’. Ele funcionará com a seguinte dinâmica: será uma crítica social e uma análise sobre a vida dos famosos. Além do acerto com a rádio, também será transmitido pelo portal UOL e, segundo Flávio, uma TV Aberta está negociando a atração.

Leo Dias faz grande revelação sobre a carreira dos sertanejos Henrique e Juliano

Por trás do projeto de Lívia Andrade e Leo Dias está o experiente João Mendes. Entre outras atribuições, ele se destaca por ter lançado Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. A data de lançamento do novo programa ainda será avaliada e, provavelmente, anunciada nos próximos dias.

Lívia Andrade manda recado para Leo Dias após comentário emocionante sobre fim do ‘Fofocalizando’

2
O jornalista Leo Dias e a apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, que acabou Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

Uma notícia pegou a todos de surpresa nestes últimos dias, é que o programa vespertino de celebridade ‘Fofocalizando‘, no SBT, chegou ao fim. Nas redes sociais, famosos e anônimos lamentaram o término da atração apresentada por Lívia Andrade e comentada por um time de personalidades, que até dava uma boa audiência para o programa na faixa.

+ Lívia Andrade abusa da abertura, quase mostra demais e deixa dúvida nos fãs

Um dos famosos que lamentaram o término da atração e pegaram a todos de surpresa foi o ex-participante da bancada Leo Dias, que deixou o programa no final do ano passado e foi para a RedeTV!. O colega de Lívia Andrade compartilhou uma mensagem para lá de emocionante, onde ressaltou que o programa mudou a sua vida.

+ Mesmo fora do SBT, Leo Dias comenta fim do ‘Fofocalizando’ e revela gratidão

Após ler o texto compartilhado pelo colega, a apresentadora da atração fez questão de comentar e agradecer: “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”, iniciou, transcrevendo um grande sucesso o ‘Rei’ Roberto Carlos.

Em seguida, ela continuou: “Vamos guardar as melhores emoções, as melhores lembranças, as melhores risadas e os melhores momentos para sempre no coração. Uma família maluca, tensa e intensa. Foi bom enquanto durou!”.

O jornalista Leo Dias e Lívia Andrade, que mandou uma mensagem para lá de especial para ele – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

+ Mara Maravilha celebra fim do ‘Fofocalizando’ e dispara: “Amando essas mudanças”

Por fim, a loira agradeceu ao jornalista Leo Dias por, no período em que esteve, compartilhar estes momentos especiais: “Obrigada, Leo, por dividir e compartilhar tudo isso. Esse programa me trouxe você (Não sei se agradeço ou fico p*ta da vida). Enfim, o fim”, finalizou Lívia Andrade.

Lívia Andrade abusa da abertura, quase mostra demais e deixa dúvida nos fãs

0
A apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

A apresentadora do ‘Fofocalizando‘, do SBT, Lívia Andrade resolveu causar em suas redes sociais no final da noite desta última quinta-feira (07). É que a famosa compartilhou uma série de fotos para lá de ousadas.

+ Afastada do SBT, Lívia Andrade dispara em suas redes sociais: “Estava tudo indo bem”

Nas imagens, a apresentadora surge usando uma blusa para lá de estilosa, onde ela abusou da abertura do zíper. Lívia Andrade, na imagem, quase mostrou demais e acabou deixando uma dúvida nos fãs: se ela estava usando roupa íntima ou não. Veja as imagens compartilhadas pela apresentadora:

Lívia Andrade comenta declaração sobre Leo Dias: “Para exaltar um, não precisa ferrar o outro”

Entendeu porque não foi à toa que a apresentadora recebeu mais de 128 mil likes. Sem contar nos comentários: “Lívia, você está usando algo por baixo?”, disse uma. “Como você é linda, meu Jesus amado. Para de fazer eu me apaixonar a cada dia mais”, escreveu outra. “Te amo sua linda? Mas, Cadê o seu sutiã”, disse.

Na legenda da publicação, a famosa reagiu a notícia de que o programa ‘Fofocalizando’, no SBT, iria chegar ao fim. Tanto é que, ela escreveu: “De hoje para a última sequência da série ‘Fofocalizando’, no SBT”. Vale lembrar que, sempre depois de apresentar o programa, ela fazia um mini ensaio, do look utilizado no comando da atração.

+ Lívia Andrade cai nas graças da escola de samba Paraíso do Tuiutí

Sobre o final do programa, os fãs também encheram a apresentadora Lívia Andrade de questionamentos: “Como assim o programa acabou? o que vai ser das minhas tardes sem vocês?”, disse um, que recebeu a seguinte resposta da loira: “Calma, calma. O programa acabou, já eu, não”, disse ela. Maravilhosa. O programa acabou ou continua a todo vapor?”, indagou outra fã. A famosa, sem papas na língua, disparou: “Já era mesmo”.

Lívia Andrade, após retornar à TV, quebra silêncio sobre suspensão

3
A apresentadora Lívia Andrade, que está afastada do SBT - Reprodução: Instagram
Lívia Andrade  Reprodução Instagram

Lívia Andrade, como você caro leito do Área Vip vem acompanhando, ficou algumas semanas afastada da atração, devido ter se envolvido em uma polêmica acusada na ocasião de espalhar Fake News.

Após semanas afastada do programa, por determinação do dono da emissora Silvio Santos, ela acabou falando sobre a punição que recebeu. Em entrevista a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Lívia disse que reconheceu o erro ainda durante o vespertino e que de fato não entendeu o que motivou o seu afastamento, que acabou levando a apresentadora a estar fora do ar por algumas semanas.

Eu ainda penso muito sobre isso [sobre o afastamento]. Não sei te dizer… [se foi justo ou injusto] Acho que, quando a gente erra, tem que arcar com a consequência do nosso erro”, começou a loira.

Em seguida, ela falou que não gostou de como as coisas aconteceram:”Só não gostei da maneira como foi feita, porque pareceu que eu falei o nome da igreja. Pareceu que eu joguei essa carga para a igreja”.

E para finalizar ela disse que pediu desculpas pelo erro que cometeu: “E mesmo que eu tivesse lido a fake news (sobre um suposto álcool gel vendido por líderes religiosos) dando nomes aos bois, eu pedi desculpas por isso”, disse a apresentadora.

+Lívia Andrade quase mostra demais e deixa dúvida nos fãs: Sem nada?

A apresentadora Lívia Andrade, que foi afastada após fazer comentários polêmicos, voltou ao vespertino nesta segunda-feira (27), mas não como apresentadora.

A loira volta as telinhas do SBT, só que agora estará sentada ao lado de seus colegas Gabriel Cartolano e Mara Maravilha, assim nada muda na apresentação da atração, que esteve a cargo da jornalista e apresentadora  Chris Flores desde que Lívia foi afastada. As informações foram do jornalista Flávio Ricco do portal UOL.

Após polêmicas, Lívia Andrade volta ao ‘Fofocalizando’ e não será mais apresentadora

1
Após polêmicas, Lívia Andrade volta ao ‘Fofocalizando’ e não será mais apresentadora – Foto: SBT/Reprodução

Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, nas últimas semanas, Lívia Andrade causou uma grande polêmica logo após ter promovido uma declaração daquelas envolvendo pastores de igrejas evangélicas, em que destacou que os líderes estariam vendendo “álcool gel ungido”. Silvio Santos, por sua vez, não gostou nada do comentário da famosa e optou por suspendê-la de suas atividades no programa de fofocas vespertino.

+ Lívia Andrade quase mostra demais e deixa dúvida nos fãs: “Sem nada?”

Ao longo do final do mês de março, a apresentadora já não apareceu mais na atração, tendo a jornalista Chris Flores à frente do formato, enquanto Mara Maravilha estava de licença-maternidade. Há um mês desde que havia sido afastada devido um erro de informação, a partir desta segunda-feira (27), ela retorna ao ‘Fofocalizando‘, mas não como apresentadora.

+ Lívia Andrade surpreende e dá dica inusitada aos seguidores

De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, ela se tornará uma das participantes, ao lado de Gabriel Cartolano e Mara Maravilha, mantendo Chris Flores na apresentação conforme já havia acontecendo. Sendo um dos poucos programas de entretenimento da televisão atualmente e que segue em cartaz mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, o Dono do Baú é responsável pelas principais decisões sobre a atração.

+ Afastada do SBT, Lívia Andrade dispara em suas redes sociais: “Estava tudo indo bem”

Recentemente, a apresentadora do SBT utilizou as suas redes sociais para comentar a polêmica que o cantor sertanejo Gusttavo Lima se envolveu, em que o ‘Embaixador’ recebeu uma representação ética do CONAR, Conselho Nacional Auto Regulamentação Publicitária, ao qual tomou a decisão de não realizar mais shows virtuais nas plataformas de vídeo. Revoltada, a loira lamentou a situação, dando o recado ao músico.