Notícias sobre LIVIA

Afastada, Lívia Andrade revela saudades do SBT

4
Lívia Andrade - Reprodução: Instagram
Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

A apresentadora do SBT, Lívia Andrade utilizou as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. Em uma espécie de ‘TBT’, o ‘TBT’ de terça-feira, a famosa revelou que está com saudade do canal.

+ Após polêmicas, Lívia volta ao ‘Fofocalizando’ e não será mais apresentadora

Ela, que foi afastada há poucos meses, compartilhou um vídeo de uma gravação que fez com Silvio Santos. Lívia Andrade, na legenda da publicação, acabou falando sobre a falta que a gravação faz em sua vida.

A bela moça, no espaço destinado para a legenda, acabou escrevendo: “Deu saudade disso. Já faz um tempo mas adoraria fazer novamente”, iniciou ela, que deu muita risada. Ela prosseguiu: “Já que eu não posso dizer tudo que eu gostaria porque não estamos gravando, vai de TBT mesmo”, afirmou ela. Veja na montagem feita pela equipe de arte do Área VIP:

+ Após ser afastada, Lívia Andrade volta ao SBT

A publicação feita por Lívia Andrade - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A publicação feita pela apresentadora do SBT, onde ela lamentou a saudade- Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Por falar na famosa, ela utilizou as suas redes sociais nestes últimos dias para fazer um verdadeiro desabafo sobre a sua situação. Ela, que meio que foi colocada na ‘geladeira’ do canal, afirmou que pretende ver o lado bom de tudo isso. Ela também falou sobre ser a ‘protegida’ de Silvio:

“Eu estava no meio do mato, na fogueira tomando um vinho e comendo marshmallow quando meu telefone tocou. Para mim foi um presente de aniversário, fiquei feliz, mas não comemorei, já que tudo está mudando o tempo tempo”, iniciou ela.

+ Mara Maravilha dispensa serviço de funcionária por ser fã de Livia Andrade

Sobre a geladeira, Lívia Andrade comentou:  “A geladeira guarda coisas maravilhosas. Eu precisava de férias, estou tendo! As pessoas precisaram ficar de quarentena, eu também”. Veja na íntegra!

Lívia Andrade lamenta fim da exibição de ‘Chaves’ no SBT: “Minha infância”

Lívia Andrade lamenta saída de ‘Chaves’ da grade de programação do SBT – Fotos: Instagram/SBT

Na última sexta-feira (31), infelizmente, para os fãs de ‘Chaves’, o SBT anunciou que não irá mais exibir a atração na grade de programação do canal. A notícia pegou muita gente de surpresa, afinal, o seriado era exibido pelo canal desde meados de 1980.

No Instagram, Lívia Andrade, contratada da emissora, lamentou o anúncio e aproveitou para relembrar quando esteve nos estúdios da atração.

“O SBT me proporcionou um dos dias mais emocionantes da minha vida! O dia que eu pisei no cenário, um filme passou na minha cabeça, era tudo tão perfeito. Saí abrindo as portas 14 e 71, corri olhar dentro do barril do Chaves, parecia uma criança”, relembrou ela.

+Lívia Andrade enfrenta momento de pânico por causa de ciclone bomba

Em outro trecho, a comunicadora admitiu ainda não estar acreditando na notícia. “Minha infância foi assistir Chaves na casa da minha vó, eu era tão pequena que precisava subir na gaveta pra alcançar o botão da televisão pra trocar de canal. Fui presenteada, interpretei Dona Florinda com um elenco maravilhoso nos especiais da emissora. Foi um casamento perfeito, nem da pra acreditar que não vou ver mais Chaves no SBT, passada!!!”, finalizou.

Confira o comunicado enviado pela emissora

“A partir deste sábado, 01 de agosto, o SBT deixará de exibir o seriado Chaves. A informação chegou à emissora nesta última quarta-feira (29/07), por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, na qual informa que a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias

+Vou comprar um nariz vermelho, se revolta Lívia Andrade após cancelamento do Fofocalizando

A exibição dos seriados Chaves, Chapolin e Chespirito estaria garantida até 31/07/2020, com possibilidade de renovação entre as partes, o que verbalmente havida sido confirmado. No entanto, a negativa em relação ao acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias, chegou a apenas poucos dias do fim do contrato

O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, imediatamente.”

Silvio Santos acaba com ‘Triturando’ e lança programa solo com Chris Flores no SBT

Chris Flores, apresentadora do ‘Triturando’ – Reprodução/SBT

Mais uma daquelas surpresas que ninguém poderia imaginar – ou poderia. Coincidentemente cerca de exatos um mês após ter cancelado a volta do ‘Fofocalizando’, Silvio Santos tomou mais uma mirabolante decisão para tentar alavancar sua grade vespertina e optou por acabar com a exibição do ‘Triturando’. Isso mesmo!

+ Motivo da reprise de ‘A Força do Querer’ vem à tona nos bastidores da Globo

O formato comandado por Chris Flores, Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez foi extinto sem mais delongas dentro do SBT, tendo sua última edição veiculada nesta última terça (21). De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o Dono do Baú decidiu colocar um fim definitivo no formato arrastado que, por sua vez, estava sendo sustentado pela discussão de pautas, digamos que, inusitadas até demais.

+ Jornalistas da Record são investigados pela polícia após assassinato de homem, diz jornal

Sendo assim, a partir de hoje, às 15h15, virá um novo programa solo produzido às pressas com a apresentação de Chris Flores, batizado de ‘Notícias Impressionantes’. Os demais profissionais, por sua vez, foram todos suspensos. Assim como traz o título, o conceito principal é entrar me busca dos fatos mais inusitados.

+ Bastidores do ‘MasterChef’ são marcados por novos casos de coronavírus

O clima da produção, como é de se imaginar, é de tremenda tensão e desespero em meio a decisão inesperada até mesmo pelos próprios apresentadores. Em outras palavras, o “novo programa” da emissora é um formato abrasileirado do ‘Alarma TV’, que também, de surpresa, voltou a ser transmitido nas madrugadas da emissora da Anhanguera.

Tensão nos bastidores

Por falar nos bastidores do SBT, a emissora não está nada feliz com a sua situação por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Isso porquê, mesmo tomando todos os cuidados necessários, o vírus chegou à emissora e muitos funcionários souberam que o contraíram fazendo os exames. – Saiba mais.

Lívia Andrade volta aos estúdios do SBT e revela que estava com saudade

6
Livia Andrade reprodução Instagram
Livia Andrade/ reprodução Instagram

Lívia Andrade sempre antenada as plataformas digitais  resolveu compartilhar com seguidores um momento muito especial de sua vida.

+Lívia Andrade esquenta a web ao surgir em um momento de intimidade

Na última sexta-feira (17), a apresentadora que  está afastada do programa que apresentava, na época o vespertino extinto “Fofocalizando”, voltou aos estúdios da emissora.

A celebridade que costuma compartilhar um pouco de sua rotina,  principalmente nesse período de quarentena, em seu feed de notícias do Instagram, aparece mostrando sua boa forma e sua beleza, dessa vez fez diferente.

Ela, que já havia compartilhado recentemente que após um tempo em isolamento social, tinha estado no salão para dar um trato no visual, mostrou novamente uma produção, só que dessa vez ao que parece em local de trabalho.

+Lívia Andrade responde fã sobre retorno ao Fofocalizando

A famosa compartilhou com os fãs e seguidores uma sequência de fotos em que surge produzida. Sem deixar claro ou revelar  que estava fazendo na emissora da Anhanguera, do Silvio Santos, ela apenas fez um desabafo, o de que estava com saudade do cheiro dos estúdios. No registro das fotos, a famosa surge produzida com maquiagem e cabelo, e com um look claro em tom de azul, exalando toda a sua beleza.

+Lívia Andrade enfrenta momento de pânico por causa de ciclone bomba

Recentemente a apresentadora Lívia, que adora interagir com fãs, resolveu causar ao compartilhar um momento de total intimidade.

Na ocasião, a loira mostrou uma foto em que aparecia dentro de uma banheira de espuma, claro, que  tomando um daqueles banhos relaxantes.

Na ocasião do clique cheio de sensualidade, bem a cara de Lívia Andrade, a famosa  não deixou por menos, e aproveitou  a ocasião ainda para  deixar um recadinho que atiçou as redes sociais. Veja aqui

Confira as fotos publicadas pela artista-deslize:

Lívia Andrade esquenta a web ao surgir em um momento de intimidade

0
Livia Andrade reprodução Instagram
Livia Andrade/ reprodução Instagram

Lívia Andrade está sempre esbanjando sensualidade em seus clicks compartilhados na web, dona de um corpo escultural, a celebridade sempre recebe muitos elogios.

+Lívia Andrade enfrenta momento de pânico por causa de ciclone bomba

Na noite desta quinta-feira (16), não foi diferente, a famosa que adora estar presente nas plataformas digitais, postou um click de dar inveja. Desta vez, a apresentadora do SBT resolveu  sensualizar ao compartilhar um registro.

Compartilhando um momento de total intimidade, Lívia Andrade, mostrou uma foto em que surge dentro de uma bela banheira cheia de espuma, e o detalhe ficou por conta da legenda que ela caprichou, e disse:

 “Que tal nós 2…?”, escreveu a loira, o que foi  suficiente para deixar os fãs eufóricos e esquentar a web, e claro não menos que isso, para que ela recebesse uma chuva de elogios: “Maravilhosa”, disse um primeiro, “Como você é linda”, escreveu mais um fã, “Numa banheira de espuma”, “Tudo de bom”, esses foram alguns comentários.

+Sheila Mello surge em clique sensual e dá dica: Seja a mulher da sua vida

 

Recentemente, a famosa Lívia Andrade fez um desabafo nas redes sociais. Na ocasião, ela comemorou poder voltar a cuidar das madeixas em um lugar profissional, a musa esteve em um salão de beleza.

+Lívia Andrade responde fã sobre retorno ao Fofocalizando

Vale lembrar que os estabelecimentos permaneceram  fechados devido ao covid-19, por um bom tempo, sob a orientação da (OMS), que orientou que se houvesse isolamento social.

No salão do colega de emissora,  Robson Jassa, que atua no programa “Fábrica de Casamentos”, a musa fez questão de mostrar que todos os cuidados foram tomados: “Agora a recepção é protegida com acrílico, tem medição da temperatura antes de entrar, máquina para esterilizar material com luz…”Siga lendo.

Confira a publicação de Lívia Andrade:

View this post on Instagram

Que tal nós 2…??? 🧼🛁🥰

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on

Lívia Andrade suspira após ir ao salão de beleza: “Estava mocreia”

0
A apresentadora Lívia Andrade, do SBT - Reprodução: Instagram
A apresentadora Lívia Andrade, do SBT – Reprodução: Instagram

A apresentadora do SBT Lívia Andrade utilizou as suas redes sociais para fazer um grande desabafo. É que ela, finalmente, ficou tranquila. A beldade fez uma visita ao salão de Robson Jassa, em São Paulo.

Após polêmicas, Lívia volta ao ‘Fofocalizando’ e não será mais apresentadora

Tomando todas as recomendações das autoridades médicas, como a Organização Mundial da Saúde, a OMS, Lívia Andrade fez questão demostrar aos sus seguidores em suas redes sociais, que o estabelecimento em que foi, está super protegido:

“Agora a recepção é protegida com acrílico, tem medição da temperatura antes de entrar, máquina para esterilizar material com luz ultravioletada… O corona vai acabar, mas quero que essas medidas continuem”, disse ela, na ocasião.

Lívia Andrade, após renovar o penteado e a autoestima, fez questão de mostrar o resultado para os seus seguidores, além, claro, de agradecer ao profissional Robson Jassa pelo ‘milagre’ que realizou em seu penteado: “Estava bem mocreia. Passei meses e meses sem vir aqui”, disse.

+ Após ser afastada, Lívia Andrade volta ao SBT

Por falar na famosa, ela, recentemente, acabou fazendo um desabafo e tanto sobre a sua situação no canal de Silvio Santos. É que ela foi meio que deixada na ‘geladeira’ após o fim do ‘Fofocalizando’.

Questionada sobre o assunto, em entrevista concedida ao portal UOL, a beldade afirmou que prefere ver o lado bom das coisas: “A geladeira guarda coisas maravilhosas. Eu precisava de férias, estou tendo! As pessoas precisaram ficar de quarentena, eu também”.

Mara Maravilha dispensa serviço de funcionária por ser fã de Livia Andrade

Lívia Andrade ainda continuou a sua reflexão: “Tem sorvete, cerveja geladinha e gelo para caipirinha. Prefiro ver o lado positivo ou já teria me afundado na depressão”, comentou a famosa. Ela também falou sobre ser a ‘protegida de Silvio Santos’. Veja todos os detalhes!

Lívia Andrade enfrenta momento de pânico por causa de ciclone bomba

Lívia Andrade – Instagram

Nos últimos dois dias, o um fenômeno nomeado como ciclone bomba atingiu a região Sul do Brasil, principalmente de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Quem está por esses lados é apresentadora Lívia Andrade, que está afastada do SBT.

Nesta quinta-feira (2), a comunicadora contou que enfrentou momentos de tensão por conta do ciclone, que, inclusive, chegou a deixar casas sem telhados em muitos locais por conta dos fortes ventos.

De acordo com o portal R7, o ciclone já causou 10 mortes na região. Além disso, muita gente ficou sem energia elétrica por conta das chuvas e ventania.

+Lívia Andrade responde fã sobre retorno ao Fofocalizando

Lívia Andrade enfrenta momento de pânico por causa de ciclone bomba

“Essa sou eu bem preocupada, com dois celulares nas mãos procurando sinal depois de ficar incomunicável por mais de 48hrs por conta do Ciclone Bomba! Foi BA BA DO!!! Ventos de mais 130km por hora, foi dás 15 às 12hrs sem parar. O vento levou telhas, telhados, árvores, placas, postes de energia, etc…Graças a Deus está tudo bem e fiquei bem segura no @rotadoscanions”, escreveu ela ao publicar algumas fotos no Instagram.

+Vou comprar um nariz vermelho, se revolta Lívia Andrade após cancelamento do Fofocalizando

Nos comentários, fãs da artista ficaram mais aliviados com a mensagem. “Meu Deus, que susto, graças a Deus você está bem”, disse uma internauta. “Que bom que está bem. Fica com Deus”, comentou outra seguidora.

Vale lembra que, há alguns dias, a loira já enfrentou um perrengue do tipo, porém, menos perigoso do que os dos últimos dois dias. Ao ir passear pelas paisagens turísticas do local onde está, Lívia enfrentou uma forte ventania e praticamente foi levada pelo ar. Uma amiga da antiga comandante do ‘Fofocalizando’ chegou a cair por conta dos fortes ventos.

Ela fez questão de registrar tudo e mostrar para os fãs que não estava exagerando sobre o tempo na região Sul. Veja aqui a cena do momento registrado pela famosa.

Lívia Andrade enfrenta momento de pânico por causa de ciclone bomba; confira o post:

Silvio Santos propõe solução para volta do ‘Fofocalizando’ e teme novas suspensões no SBT

Lívia Andrade, apresentadora do extinto ‘Fofocalizando’ – Reprodução/SBT

Ao longo destas últimas semanas, os telespectadores puderam ser surpreendidos com as novas decisões mirabolantes e surpreendentes tomadas por Silvio Santos dentro do SBT. Conforme já noticiado aqui no seu Área VIP, mais de um mês após o seu cancelamento repentino, o dono do canal encomendou a volta do ‘Fofocalizando’ à de programação, em que voltaria com Lívia Andrade no programa, no cargo de comentarista.

+ Glenda Kozlowski traça futuro na carreira após abandonar contrato com o SBT

Chamadas foram feitos na grade de programação, assim como também rendeu modificações drásticas no time de profissionais integrantes, como a saída de Flor Fernandez, anunciada como sucessora da loira e Mara Maravilha, juntamente com a ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault no cargo de comentaristas.

+ SBT busca nome de peso para substituição de Rachel Sheherazade

Faltando poucas horas antes da tão aguardada reestreia prevista para o último dia 22 de junho, Silvio voltou atrás e optou por manter tudo do jeito que estava, descartando assim, a volta da atração de fofocas e, consequentemente de Lívia, despertando a irritação da mesma. Mas não para por aí!

+ Flor Fernandez detona direção do SBT após afastamento do ‘Triturando’: “Muito desrespeitoso”

De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, no setor interno, o dono da emissora garantiu que o ‘Fofocalizando’ só retornará à grade assim que o programa contar com a presença de Leão Lobo e Décio Piccinini. A lógica é aquela: sem eles, não tem volta de programa nenhum.

Bafafá nos bastidores

Segundo revelou o programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, uma polêmica daquelas nos bastidores veio à tona. Ela foi comunicada no final de semana de que retornaria às atividades, onde estava nas comemorações dos seus 37 anos, e chegou a embarcar rumo a Grande São Paulo, mas assim que desembarcou foi comunicada sobre, gerando aborrecimento por parte da famosa.

Lívia Andrade responde fã sobre retorno ao ‘Fofocalizando’

Lívia Andrade – Instagram

Na última quinta-feira (25), a apresentadora Lívia Andrade publicou algumas fotos de uma viagem e recebeu elogios dos fãs. Porém, teve gente que aproveitou para questionar sobre o retorno da profissional ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, que atualmente deu lugar ao ‘Triturando’.

“Lívia você vai voltar quando para o Fofocalizando”, questionou a internauta. A loira não perdeu tempo e respondeu: “Estou à disposição”. Vale lembrar que o retorno de Lívia já havia sido dado como certo na semana passada, mas, tudo mudou mais uma vez.

+Às pressas, Silvio Santos cancela Fofocalizando e volta com Triturando no SBT

O retorno da artista é incerto e meio a confusão que se tornou o ‘Triturando’ e o ‘Fofocalizando’. Na semana passada, o SBT havia anunciado que colocaria o ‘Fofocalizando’ no ar novamente, porém, logo depois o patrão Silvio mudou de ideia. No Instagram, Lívia chegou até a dizer que se considera uma palhaça por ficar acreditando nas promessas da empresa.

“Vou ali comprar um nariz vermelho! [risos] Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Tá BA BA DO!!!”, disparou ela na ocasião. No post, ela ainda pediu a opinião dos seguidores sobre a situação envolvendo o antigo posto no programa. Veja aqui mais detalhes do desabafo. 

Lívia Andrade responde fã sobre retorno ao 'Fofocalizando'
Reprodução Instagram

Apresentadora comemora aniversário e reflete sobre momentos difíceis

No último dia 20, Lívia comemorou mais um ano de vida. Aos 37 anos, ela aproveitou para refletir sobre a vida e compartilhou um texto com os fãs. . “Seja muito bem vindo 20/06!!! Venha em paz, com amor, alegria, saúde, proteção, força, resiliência, sucesso, alegrias e boas surpresas como sempre!”, disse ela em um trecho. Em outra parte, a apresentadora ainda fez um agradecimento bastante especial. Leia aqui a matéria completa. 

+Rachel Sheherazade desabafa sobre boatos de demissão do SBT: Adoro caminhos novos

Lívia Andrade fala sobre ‘geladeira’ no SBT: “Prefiro ver o lado positivo”

0
Lívia Andrade - Reprodução: Instagram
Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

A apresentadora do SBT, Lívia Andrade acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão e tanto nestes últimos tempos. Tudo começou após a sua volta às telinhas, no ‘Fofocalizando’, ser cancelada de repente.

+ Após polêmicas, Lívia volta ao ‘Fofocalizando’ e não será mais apresentadora

Em conversa com o portal UOL, Lívia Andrade falou sobre os detalhes desta sua ‘volta frustrada’. A famosa, que está de férias, contou que ficou bastante surpresa quando recebeu a notícia, no entanto, nem chegou a comemorar, pois já estava em sua mente o pior:

“Eu estava no meio do mato, na fogueira tomando um vinho e comendo marshmallow quando meu telefone tocou. Para mim foi um presente de aniversário, fiquei feliz, mas não comemorei, já que tudo está mudando o tempo tempo”, disse ela.

+ Após ser afastada, Lívia Andrade volta ao SBT

A apresentadora contou que, isto provou que ela não é a ‘protegidinha de Silvio Santos’, conforme era chamada por trásEla, aliás, nunca gostou desta alcunha: “Nunca me senti ‘a protegida’. Na verdade, isso só me atrapalhou e muito! Além de gerar uma ciumeira danada, também gerou problemas de convívio no meu meio de trabalho”, disse.

A famosa continuou: “É péssimo saber que te olham e acham que você está ali por ser protegida de alguém! A ‘protegida’ nunca vai ser reconhecida por seu trabalho, pelo seu talento, por seu comprometimento, versatilidade e responsabilidade. Na verdade foi tudo muito mais difícil para mim. Sempre tive que provar, sempre fui testada, sempre me olhavam desconfiados no começo. Eu me esforcei demais para provar que era uma boa profissional”.

Geladeira

+ Mara Maravilha dispensa serviço de funcionária por ser fã de Livia Andrade

A famosa, também na entrevista que concedeu ao portal UOL, falou sobre a ‘geladeira’ que foi submetida no SBT. “A geladeira guarda coisas maravilhosas. Eu precisava de férias, estou tendo! As pessoas precisaram ficar de quarentena, eu também”, disse ela, que prefere ver o lado bom das coisas: “Tem sorvete, cerveja geladinha e gelo para caipirinha. Prefiro ver o lado positivo ou já teria me afundado na depressão”.