Livian Aragão consegue voltar ao Brasil em meio à pandemia do Coronavírus

Atriz, filha do humorista Didi, mora nos Estados Unidos.
Lívian Aragão consegue voltar ao Brasil em meio a pandemia – Foto/Instagram

Livian Aragão, filha de Renato Aragão, o eterno ‘Didi Mocó‘ de ‘Os Trapalhões‘, está de volta ao Brasil. A atriz de 21 anos mora nos Estados Unidos, onde estuda interpretação. De acordo com as informações da Revista Quem, ela chegou há alguns dias de viagem no Rio de Janeiro. Imediatamente Livian publicou uma série de stories em seu instragram para explicar aos seus fãs e seguidores as medidas de segurança tomadas para viajar durante a pandemia do Coronavírus

+Hulk e Iran Ângelo fazem partilha de bens milionária

Livian Aragão volta para o Brasil em meio a pandemia do novo Coronavírus e se explica

Estou isolada. Minha família inteira está isolada e eu estou isolada deles.“, disse Livian princípio rindo. “Achei que deveria dar uma satisfação para vocês, porque eu tenho falado muito de Coronavírus desde o início. Eu tive que sair de casa para poder estar aqui. Tomei todas as medidas possíveis e certas para estar aqui com saúde.“, garantiu.

Cheguei há uns dias e hoje saiu um teste que eu fiz, o exame deu negativo.“, explicou logo em seguida Livian, que atualmente está isolada em seu antigo quarto.

+Neymar voltar a seguir affair com quem teria traído Bruna Marquezine

Isolamento

Dessa forma, Livian ainda revela que irá fazer outro teste daqui há duas semanas: “Eu vi meus pais de longe. A gente está fazendo um esquema para não ficarmos juntos, pelo bem de todos. Eu não tenho contato com eles. O lugar que eu estou ficando tem uma passagem pelo lado de fora. Eles deixaram uma mesa para eu almoçar e comer do lado de fora. Eles colocam a comida, o talher separado, para que não tenha contágio. Ficamos de máscara o tempo inteiro. Vai ser assim até eu fazer o próximo teste.

Por fim, Livian explicou também que tomou muito cuidado durante o deslocamento entre um aeroporto para o outro: “Mesmo você fazendo as coisas certas, as pessoas te cancelam.”, disse ela se referindo a nova moda da Internet. ‘‘Peguei vários voos, trocava de máscara a cada duas horas, de luva, muito álcool e lencinho. Passava em tudo. Preferia prezar pelo exagero do que ficar [exposta]. Tomei muito cuidado.“, garante a filha de Renato e Lilian Aragão enfim.

Lívia Cout: Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.
Posts Relacionados
Leave a Comment