Lívian Aragão – Instagram/Reprodução

A filha de Renato Aragão, o famoso Didi, revelou problemas que está passando nos Estados Unidos e decidiu desabafar aos seguidores. A famosa lamentou um fato curioso e decidiu contar ao público.

Lívian Aragão contou que no país, a famosa coxinha brasileira é muito cara. Morando em Los Angeles, ela fez um vídeo para o seu canal do YouTube e relatou as diferenças entre o local e o Brasil.

 + Lívian Aragão faz linda declaração para a mãe: ‘A melhor pessoa do mundo’

“Aqui é muito caro. Se for fazer a conversão, você vai comprar uma barrinha [de cereais] e dá 20 reais. A gente não está ganhando em dólar ainda. Para quem tem que converter o real, está complicado”, disse.

“Tem uma questão muito grande da falta de coxinha, pão de queijo e brigadeiro. Acho um pouco complicado. A alimentação fica meio desbalanceada. Aqui não tem leite condensado, mas isso a gente releva”, brincou, ao falar que sente falta de algumas comidas brasileiras.

 + Livian Aragão lamenta morte: “Não estou bem”

Ainda falou sobre a falta de relacionamento social dos americanos: “Falta a cultura do abraço. No Rio de Janeiro, você abraça e dá dois beijinhos. Em São Paulo, é um beijinho, mas ainda tem um negócio mais afetuoso. Aqui a galera estende o braço e fala ‘e aí, beleza?’. Parece que você está em uma reunião toda vez que encontra alguém”.

E falou sobre saúde pública no país: “É um pouco complicada, porque é muito cara. Nas últimas experiências, eu estava doente no hospital e não me trataram de um jeito tão bom como deveriam e paguei muito caro”, disse.

Pai influencer

Renato Aragão é novo queridinho do Instagram. O humorista possui conta no aplicativo desde 2012, no entanto, nas últimas semanas ele passou a interagir com famosos como NeymarCarlinhos MaiaLéo Picon, Gabriel Medina, entre outros e passou a ganhar fama na rede sociais.

Há quatro dias ele alcançou meio milhão de seguidores no Instagram e agradeceu os seguidores pelo feito: Veja a celebração!

Veja também:

Livian Aragão faz desabafo por ser filha de Renato Aragão, o Didi



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here