A quarta-feira (29), foi de muita tristeza para Livian Aragão, filha do humorista Renato Aragão. Ela usou a ferramenta stories de seu Instagram para lamentar uma triste perda em sua família.
Em vídeo compartilhado na ferramenta stories de seu Instagram, ela deu a notícia de que sua avó por parte da mãe, Lilian Aragão, havia falecido: “A minha vózinha faleceu. Só sei que estou em um momento muito reflexivo… Enfim, agora ela está bem, né? Sem dor. Queria agradecer a todos que mandaram mensagem”.
Em seguida ela continuou e agradeceu o apoio: “Geralmente eu não gosto de compartilhar momentos que eu não estou bem, gosto de passar as coisas boas da vida, que é o que eu gosto de passar para mim e consequentemente para vocês. Então eu fiquei um pouco off, porque não achei que era necessário compartilhar esse tipo de coisa, mas, como as pessoas mandaram bastante mensagem, eu gostaria de agradecer”.
A mãe envolvida em polêmica
Através do Stories do Instagram, Lilian Aragão publicou uma série de vídeos onde aparece reclamando da falta de elegância das pessoas em voo nacionais. “Parece rodoviária né, gente? Eu vim num voo, e vocês acreditam que o cara veio de bermuda e chinelo do Rio para São Paulo!”, disse Lilian, indignada no vídeo. Veja as reações!
Pedido de desculpas
A blogueira e empresária Lilian Aragão, a mulher do humorista Renato Aragão, usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (27) para pedir desculpas após ter feito um comentário considerado preconceituoso por seus seguidores. Saiba!
Pai influencer
Renato Aragão é novo queridinho do Instagram. O humorista possui conta no aplicativo desde 2012, no entanto, nas últimas semanas ele passou a interagir com famosos como Neymar, Carlinhos Maia, Léo Picon, Gabriel Medina, entre outros e passou a ganhar fama na rede sociais.
Há quatro dias ele alcançou meio milhão de seguidores no Instagram e agradeceu os seguidores pelo feito: Veja a celebração!
Nossa ai colocom a foto do Didi p vc abrir a noticia
Quem morreu foi o pai ou o cachorro ???!é que näo abri o link
Gente quem morreu foi sogra do Renato pai da Lívia.
Uma vozinha é tudo na vida da gente!Meus sentimentos .
a mulher já q matar o velho kkkk
Q absurdo usar pessoas pra abrir noticia.Isso chega da nojo.Obvio q nem abri.😡
De novo todo dia esse povo mata didi 😆😆😆😆
O Mussum que era o melhor ,infelizmente,se foi.😞
Grande bosta
Agora só falta seu pai
Gente porque essa merda não foi ainda.
Sabe porquê: porque Deus que decide quando ele quer levar vai viver sua vida e para de tarde pisotiano em cima da tristeza dos outros não me importo que VC vai responder mas saiba que Deus tambem Ama vc
É mentira ninguém . morreu nada
Essa Luana Piovani está sem ganhar pensão está entrando em todos os assuntos só prá aparecer um pouco,e esse Didi e a familia a mesma coisa,porque ele se acha, ficou um velho nogento e metido ,até fazendo fãs perderem o emprego.
a mulher de renato é um vberdadeiroi lixo, arrogante, estupida, desde o momento que o passageiro compra a passagem ele viaja vestido como quiser, desde que não seja indecente e inconveiente pode viajar, alias inconveniente é esds oportunista que ficou com renato aragao só porque ele é rico e famoso, ela sim é uma paranga das esquinas.
Deve ser mt triste chorar nos estados unidos