Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Lollapalooza Brasil é adiado mais uma vez e só acontecerá em 2021

O festival estava previsto para acontecer em dezembro

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Lollapalooza – Instagram

A pandemia do novo coronavírus ainda continua prejudicando grandes eventos. O Lollapalloza Brasil, que tem sua edição na cidade de São Paulo em março ou abril, foi adiado no início da pandemia e poderia acontecer em dezembro.

- Continua após o anúncio -

Porém, a organização do evento anunciou nesta sexta-feira (04) que o festival de música não acontecerá mais em 2020. No comunicado publicado no Instagram oficial do Lollapalooza Brasil, a equipe informou a nova data.

Novo programa de Mariana Goody na Band é adiado para setembro

“O Lollapalooza Brasil não vai mais acontecer em dezembro de 2020 seguindo as orientações das autoridades de saúde nacionais. A gente amaria fazer mais um festival inesquecível nesse ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade”, diz o comunicado.

- Continua após o anúncio -

A equipe ainda informou a nova data. “O festival agora acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021”, diz. Para quem já havia investido no festival desse ano, pode ficar tranquilo. “Os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas”, completou.

Estreia de Larissa Manoela na Globo é adiada

- Continua após o anúncio -

A organização ainda lamenta o imprevisto. “Agradecemos a paciência de vocês durante todo o processo. Estamos tristes por não podermos estar no 9º festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021. Estamos animados para compartilhar um novo line-up e mais informações assim que possível. Enquanto isso, continuem se cuidando e cuidando dos próximos. Nos vemos em 2021!”, finalizou.

Viviane Araújo desabafa sobre planos de gravidez adiados

Confira o post, deslize:

View this post on Instagram

O Lollapalooza Brasil não vai mais acontecer em dezembro de 2020 seguindo as orientações das autoridades de saúde nacionais. A gente amaria fazer mais um festival inesquecível nesse ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade. O festival agora acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas. Agradecemos a paciência de vocês durante todo o processo. Estamos tristes por não podermos estar no 9º festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021. Estamos animados para compartilhar um novo line-up e mais informações assim que possível. Enquanto isso, continuem se cuidando e cuidando dos próximos. Nos vemos em 2021!

A post shared by Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) on

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.