MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Estreia de Larissa Manoela na Globo é adiada

Na trama, Larissa Manoela será protagonista; saiba detalhes

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Larissa Manoela - Instagram
Larissa Manoela – Instagram

No início deste ano, a Globo anunciou a contratação de Larissa Manoela. A Globo já tinha preparada a primeira novela, onde a atriz faria sua estreia, com o título de “Além da Ilusão”, uma trama de Alessandra Poggi, com direção de Pedro Vasconcelos, que ocuparia o horário das 18h e estava prevista para o mês de julho. Porém, devido à pandemia da covid-19 os planos foram adiados e a direção da novela só dará início às gravações no primeiro semestre de 2021.

- Continua após o anúncio -

Larissa Manoela relembra grave acidente: “Deus me livrou”

Em entrevista ao portal UOL, o diretor artístico da novela, Pedro Vasconcelos, diz: “Eu estava projetando de ir para uma fazenda na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, o que aumenta o risco do projeto. Nessa novela não tenho muitos atores na faixa etária de risco. Mas mesmo assim é uma novela muito complicada de você entrar em gravação com esses procedimentos de segurança. A emissora está vislumbrando um cenário de início de gravação para o primeiro semestre do ano que vem”, diz o diretor.

Pedro também diz que a primeira fase da novela irá passar na cidade de Poços de Caldas, interior de Minas Gerais. O diretor diz não se sentir seguro ainda para levar os atores para outra cidade e por não saber como será a pandemia daqui para frente. “A novela tem uma primeira fase que se passa em Poços de Caldas. Não faço ideia de como esteja o nível da doença lá. Mas a falta de segurança que você tem para levar uma equipe para fora do Rio em uma situação dessas já deixa todo mundo em alerta”, relata.

- Continua após o anúncio -

Ele fala que não tem pressa para voltar aos trabalhos, e que tudo tem que ser feito com o máximo de cuidado. “Nenhum projeto vale a vida de uma pessoa. Deus que me livre você estar trabalhando e acontece a infelicidade de alguém se contaminar, essa pessoa entrar em estado grave. Não vou me perdoar se isso acontecer. Acho que é fundamental que a gente tenha todos os cuidados do mundo com as pessoas envolvidas. Tem que ter responsabilidade acima de tudo”, conclui Pedro.

A novela ‘Além da Ilusão’, é uma novela de época, mas que explora magia e ilusionismo. “O texto da Alessandra é extremamente saboroso, com personagens muito bem construídos, muito bem amarrados. O retorno dos atores foi maravilhoso, eles tiveram a mesma leitura que eu tive. É uma novela bem-humorada, apesar de trabalhar com dramas também. Uma novela de época com toda pureza que a época permite”, comenta o diretor.

- Continua após o anúncio -

Globo negocia direitos para produção do remake da novela Pantanal

Além de Larissa Manoela, o folhetim de Alessandra Poggi conta com um grande elenco como: Claudia Raia, Dan Stulbach, Rafael Vitti, Gabriela Duarte, Thiago Lacerda, Eriberto Leão, Bárbara Paz, entre outros.

Na trama, Larissa Manoela será protagonista e viverá um romance com o ator Rafael Vitti, terá Claudia Raia como sua mãe, Gabriela Duarte como sua Tia e Dan Stulbach como seu pai.

Colaborou: Thayná Andrade

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!