fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Separada, Giselle Itié fala sobre rotina com o filho pequeno

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Giselle Itié e o filho Pedro Luna / Instagram

- Continua após o anúncio -

Giselle Itié está vivendo um momento muito especial em sua vida e descobrido um amor novo desde que seu primeiro filho, Pedro Luna, que está com dois meses e meio nasceu. O menino é fruto do seu relacionamento com o ator Guilherme Winter.

Mamãe de primeira viagem, a atriz está amando as novas descobertas que a maternidade está proporcionando. “Quando estou amamentando e ele olha para mim ou dá um sorriso, é a coisa mais linda do mundo”, afirmou ela em entrevista a jornalista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

Durante o papo Giselle falou sobre esses primeiros meses de vida do herdeiro. “Pedro estava com muitas cólicas, mas agora consegui me acertar com ele”, explicou ela, revelando que o processo de amamentação está sendo tranquilo.

- Continua após o anúncio -

Giselle Itié revela estar vivendo quarentena ‘diferente’

Separada

Itié está separada de Guilherme e decidiu se mudar para São Paulo, onde tem sua família por perto e teria um grande apoio para esse momento da sua vida. O ator segue no Rio de Janeiro, mas também pretende se mudar para São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Devido a pandemia do novo coronavírus, Winter está sem ver o filho pessoalmente deste o início da quarentena. “Ele está vindo morar aqui também. Foi para o Rio resolver a mudança dele quando estourou a pandemia. A gente está tentando entender quando ele vai vir para cá”, explicou.

Guilherme Winter encanta a web ao surgir com o filho na quarentena

Ela também lamentou a ausência do pai do seu filho durante esse momento tão significativo para a família. “É de chorar. É um momento mágico. Como assim o Gui está perdendo esse momento? Pedro já é um outro bebê desde que ele o viu pela última vez”, afirmou.

“A gente faz chamadas de vídeo todos os dias, mas não é a mesma coisa. Mas é isso. Pelo menos estou com minha mãe. Muitas mães estão verdadeiramente sozinhas. Não consigo nem parar para imaginar isso.”

Dany Bananinha conta rotina com a filha bebê nesta quarentena

Maternidade real

Giselle Itié está aproveitando esse período de quarentena para seguir com as lives que já fazia antes do bebê nascer e vem tratamento sobre um assunto muito importante: a maternidade real.

A atriz criticou o fato de muitas pessoas pressionarem as mães que acabaram de ter filhos para que elas voltem o mais rápido possível  a ter o corpo de antes de engravidarem. “É um desserviço para o psicológico de uma mãe. Fomos criadas nessa cultura. Eu estou superpreparada para desconstruir isso”, afirma.

“É claro que, se aparecer uma personagem que tenha necessidade de um corpo atlético, eu vou atrás. Meu trabalho me pede isso. Caso contrário, vou atrás da minha saúde mesmo. Não vou ficar nessa loucura de ter corpo perfeito com bebê de dois meses”, defende a atriz.

Flávia Viana relembra abortos afirma: “Fortaleceu nosso relacionamento”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos