Guilherme Winter encanta a web ao surgir com o filho na quarentena

0
Guilherme Winter reprodução Instagram
Guilherme Winter/ reprodução Instagram

Guilherme Winter costuma ser mais discreto em relação a vida pessoal, mas não menos apaixonado pelo filho, Pedro Luna, que nasceu no último dia 02 de março. O menino é fruto do seu casamento com a atriz Giselle Itié.

+Giselle Itié mostra o rostinho do filho pela primeira vez

Seguindo o protocolo da quarentena, o ator se mantém em casa, tomando todos os cuidados contra o novo coronavírus. Em seu perfil do Instagram, ele publicou um lindo  clique e mostrou um dos momentos da sua quarentena.

Nesta quinta-feira (14), o ator posou com Pedro, seu filho, no colo e derreteu-se pelo pequeno de dois meses de vida.

“Pico de felicidade”, escreveu ele, essa é uma das  primeiras aparições do ator com o filho em seus braços, e claro que o clique rendeu  muitos elogios de amigos e fãs.

+Mãe de primeira viagem, Giselle Itié desabafa sobre maternidade: É enlouquecedor não dormir

Os fãs do ator amaram a publicação e fizeram questão de deixar seus recadinhos carinhosos: “Que momento!”, babou uma seguidora. “Quanta lindeza, meu Deus“, elogiou outro. “Gente… Quanto esperei uma foto assim”, comemorou uma admiradora.

+Fofura! Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli comemoram os 10 meses da filha Manuella

Recentemente Giselle Itié, que não esconde de ninguém a felicidade por ter se tornado mãe, falou como tem sido sua rotina com o  covid-19.

Na ocasião, a atriz em conversa com a revista Quem, disse que ama cuidar de seu filho e que ama se divertir com ele. Minha rotina está sendo basicamente amar a minha cria e me reconhecer mãe. Está sendo uma surpresa deliciosa. Sempre quando eu olho para o meu pequeno Pedro Luna, me derreto todinha. Meu filho é a melhor companhia, me divirto muito com ele. Continue lendo.

Confira a publicação do ator:

Guilherme Winter e filho Pedro Luna reprodução Instagram
Guilherme Winter e filho Pedro Luna/ reprodução Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here