Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

A noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, acabou tendo os seus looks criticados por um seguidor e usou as suas redes sociais para rebater o mesmo.

Ela que é sempre simpática, deu uma resposta lacradora ao seguidor. Na ocasião, o seguidor escreveu: “Você anda em um mau gosto danado. Você é tão linda mas, ultimamente, anda com looks bizarros. Esse de agora está um horror”.

Logo que tomou conhecimento da mensagem negativa, Graciele respondeu: “Cada um com seu estilo. Eu gosto. Você também deve vestir o que gosta. Talvez eu não goste do seu jeito, mas é seu. Tem que respeitar”.

Possível bebê à vista

Primeiro bebê do casal se prepara para entrar a bordo. De acordo com informações de uma fonte do jornal Extra, Graciele Lacerda, esposa do sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, já iniciou um tratamento em uma clínica em São Paulo para ter um bebê.

Segundo as informações, o tratamento seria para engravidar através da fertilização in vitro. Vale lembrar que, com 38 anos, Graciele Lacerda está se preparando para ter filhos desde o fim do ano passado…Saiba mais!

Graciele Lacerda quebra o silêncio e fala sobre suposta gravidez

Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Graciele Lacerda, mulher do sertanejo Zezé Di Camargo, quebrou o silêncio no começo desse mês e falou sobre a notícia de uma suposta gravidez que tomou conta da web.

Em conversa com a Caras Digital, a morena revelou tudo sobre o assunto.

“Esse povo está sonhando comigo grávida, gente. Eu não sei porque está essa história toda. Eu acabei de postar uma foto malhando com a barriga reta, como é que eu estou grávida?! Eu estou meConfira mais detalhes!

Leia também:

Graciele Lacerda fala sobre casamento com Zezé Di Camargo



20 COMENTÁRIOS

    • beleza comum,montada e de cilios tempo todo.nunca ta natural…se veste mal sempre.pernas cambotas de calça bocas de sino…horrivel..o mal gosto na cor no modelo e no momento pra vestir cada roupa…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here