Zezé e Francisco/Reprodução Instagram
Zezé Di Camargo e Francisco/Reprodução Instagram

Nostálgico! O sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, levou a sério o negócio de quinta-feira ser dia de TBT. Ontem, 28, o cantor relembrou com os seguidores um colégio em que seu pai, Francisco, foi mestre de obras.

Em vídeo compartilhado na plataforma Instagram, Zezé Di Camargo, que foi buscar a filha de um amigo justamente na construção que seu pai trabalhou, contou a curiosidade.

“Gente, olha como o mundo é pequeno, olha que coincidência. Estou aqui com Stéphanie, filha de um grande amigo meu, vim buscar ela no colégio. Chegando aqui, este colégio, meu pai foi o mestre de obras há mais ou menos 40 anos atrás”, revelou.

Para finalizar, o cantor demonstrou muito orgulho e lembra que, durante a construção. levava marmita para Francisco: “Eu era criança e vim levar a comida, a marmita. Isso aqui tem trabalho do meu velho Chico, do meu paizinho querido e toda vez que eu passar aqui na frente irei lembrar que as mãos calejadas dele ajudaram a construir isso aqui”.

Assista:

Após ser alfinetado por Zezé, filho de Luciano dispara

Zezé e Wesley/Reprodução Instagram
Zezé e Wesley/Reprodução Instagram

A família de Zezé Di Camargo protagonizou mais um barraco daqueles, desta vez na internet. Tudo começou quando o sertanejo deu uma leve alfinetada no filho de seu irmão e parceiro de dupla Luciano, Wesley Camargo.

Após perceber que Wesley, em seu Instagram, não tem fotos com a família materna, o sertanejo comentou: “Engraçado. Estava vendo o seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né? Meu pai, minha mãe, meus filhos… Você não tem família materna, não?”, escreveu Zezé em tom irônico.

Wesley, por sua vez, rebateu: “Primeiramente, benção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento. Mas se reparar melhor, tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor!  Veja tudo aqui!

Veja também:

Ex-casal, Zilu e Zezé Di Camargo viajam para o mesmo lugar



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here