Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Luan Santana faz doação de concentradores de oxigênio a Manaus

Luan Santana volta a fazer doações para o estado de Manaus que vive um colapso no sistema de saúde pública com falta de oxigênio

-

-

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luan Santana/ Instagram
Luan Santana/ Instagram

O cantor sertanejo Luan Santana, voltou a ajudar o estado de Manaus com algumas doações. Agora, o artista doou concentradores de oxigênios, maquinas que não precisam de cilindros de oxigênio para ajudar os pacientes em estado grave da COVID-19.

- Continua após o anúncio -

Luan Santana solta informações do BBB21 antes mesmo da emissora

O estado de Manaus sofre uma grande crise de saúde nessa nova onda de contágio do novo coronavírus, essa semana, montou uma verdadeira corrente do bem para conseguir arrecadar cilindros de oxigênio para o estado, que estava em falta da substância para os pacientes internados com o novo vírus.

Os artistas se mobilizaram para conseguir os cilindros, e enviar para o estado que sofre com a crise no sistema de saúde, e carece do elemento para ajudar os pacientes em estado mais grave.

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira (19), o cantor se pronunciou sobre o assunto, “Diante estas situações tão delicadas, nas quais nos deparamos com vidas em risco, eu acredito que é nossa obrigação nos juntarmos e procurarmos fazer o nosso melhor, dentro de nossas possibilidade”, disse o cantor.

Luan continua e disse que viu nos noticiários das pessoas se comovendo pela situação, “Vi nos noticiários que tem uma galera fornecendo sopa na porta dos hospitais, rezando, doando água… É isso, é sobre doar nosso tempo, doar amor, doar esperança. São atos nobres, cada ser humano tem meu respeito e admiração e estamos juntos nessa”, declarou ele, finalizando sua mensagem enviada pela sua equipe de imprensa.

- Continua após o anúncio -

A sua  de assessoria de imprensa informou também que até amanhã (21), os hospitais irão receber máscaras e utensílios básicos. O colapso do estado realmente comoveu as celebridades, nomes como Carlinhos Maia, Whindersson Nunes, Gusttavo Lima, Tatá Werneck, entre outros, se comoveram com a situação e se prontificaram em ajudar.

Sertanejo Luan Santana faz doações para ajudar no caos que se instalou em Manaus: “Precisamos nos unir”;

A região norte tem sido a mais afetada pelo vírus do COVID-19, que já matou milhares de pessoas aqui no Brasil. A vacinação nas equipes de saúdes já se iniciaram.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!