fbpx

Sertanejo Luan Santana faz doações para ajudar no caos que se instalou em Manaus: ”Precisamos nos unir”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

Luan Santana foto reprodução Instagram
Luan Santana/ foto reprodução Instagram

Luan Santana  sempre conectado as redes sociais, e interagindo com seu público, resolveu tomar uma atitude  para ajudar as pessoas que precisam em relação ao que tem acontecido em Manaus.

+Sertaneja Marília Mendonça presta solidariedade e ajuda a Manaus

Desde que a situação se tornou crítica nos últimos dias, onde  levou Manaus, no Amazonas, ao verdadeiro caos, tem feito com que a classe artística se mobiliasse em uma corrente para ajudar o povo Amazonense. Artistas como Whindersson Nunes, o sertanejo Gusttavo Lima entre outros, estão lutando para poder ajudar a quem precisa.

O sertanejo Luan Santana também não ficou de fora e entrou nessa corrente do bem para arrecadar doações e contribuir com a população.

O cantor  doará para as unidades de saúde do estado, respiradores, luvas, máscaras e outros insumos para a área da saúde, e ajudar os médicos.

+Padre Fábio de Melo relembra episódio triste com a mãe e relaciona com crise em Manaus

O cantor resolveu convocar uma equipe para buscar informações e compreender o que estava acontecendo e o que o estado está precisando, para poder contribuir com alguns itens de primeiros socorros necessários e básicos de saúde, revelou a assessoria de comunicação do cantor.

Nós precisamos nos unir, construir uma grande corrente do bem e olharmos por nossos irmãos, que tanto precisam de nós”.

E seguiu falando:” Agora é o momento de movimentarmos tudo e todos, o importante é salvarmos vidas. O amor tem esse poder e juntos, vamos vencer!”, declarou ele, alegando ser inadmissível um estado brasileiro estar em um momento tão crítico.

E avisou quando a sua ajuda deve chegar ao estado que muito está precisando nesse momento: “Todas as doações devem desembarcar em Manaus na próxima segunda-feira, 18 e já possui uma logística pronta para a chegada o material.”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos