Luana, Bem e Liz – Reprodução: Instagram

Parabéns aos gêmeos Liz e Bem, os filhos de Luana Piovani e do surfista Pedro Scooby, que estão completando mais um ano de vida e ganharam uma festa entre amigos da sua mãe.

A comemoração dos gêmeos ocorre dias depois do aniversário de Luana, que completou 43 anos no último dia 29 de agosto. A festa para a comemoração do quarto ano das crianças aconteceu em Portugal e Bem reuniu a galera do skate, esporte que adora praticar.

+ Luana Piovani comemora aniversário em noitada com as amigas

Nos stories do Instagram, Luana compartilhou detalhes da festa e mostrou que o lado de Liz foi de bailarina e do Bem, de skatista. Tudo com direito a bexigas, piscina e saquinhos de surpresa.

Confira alguns registros da festa:

Luana Piovani – Reprodução: stories Instagram

Além de compartilhar nos stories, Luana também publicou registros no seu feed de notícias e se declarou aos seus gêmeos: “Meus pintinhos🐣🐣🎂 Mais um ano e que ano! Que Deus nos encha de saude que festa a gente sabe fazer”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira os registros e deslize para ver mais:

Luana Piovani revela sobre desejo de casamento após assumir romance com jogador

Luana Piovani e Ofek Malka – Reprodução/Instagram

Luana Piovani realmente aproveitou muito a vida de solteira desde que acabou seu casamento que perdurou durante anos com Pedro Scooby. E nas últimas semanas, a atriz e apresentadora resolveu apresentar o seu mais novo namorado ao mundo: Ofek Malka, jogador de basquete.

Com 23 anos, o rapaz conseguiu conquistar o coração da loira, e o anúncio repercutiu e muito nas redes sociais. Para ela, o relacionamento com o seu ‘novo boy’, como ela mesmo o chama carinhosamente, é tido como algo muito inovador, e explica como conheceu o israelense. Confira!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here