Luana Piovani e Pedro Scooby /Reprodução Instagram

Enquanto Anitta e Pedro Scooby estão vivendo um período complicado no relacionamento, ao que parece, Luana Piovani está muito de bem com a sua vida. Ela, que engatou romance com um famoso jogador de 23 anos nas últimas semanas, abriu o jogo, em entrevista ao site da revista Quem, acerca de alguns detalhes do seu relacionamento com o surfista.

Morando atualmente em Portugal, a atriz e apresentadora revelou como que tomou a decisão em conjunto do ex-marido para construir uma vida no exterior. “Tínhamos planos de sair do Brasil, porque eu já queria e ele também gostava da ideia (…) Ele já conhecia, eu fiquei encantada pela luminosidade, pela cara que Lisboa tem de soteropolitana. (…) Fora que achei as pessoas sorridentes, receptivas, não tinha o agravante da língua e nem da documentação, porque tenho cidadania italiana. Um ano e meio depois, a gente se mudou”, explica.

Ela, que anunciou o fim do casamento com Scooby em meados de março, foi breve em relação aos detalhes da atual relação com o atleta usando o critério de notas. “Eu diria que de 5 a 10 a gente tá 5. A gente já se entendeu mais”, revela. Sobre o sentimento após a separação, a loira abre o jogo: “A separação amplia tudo. O que é muito triste é lidar com a frustração de toda aquela expectativa. Ninguém casa pra separar. A gente falava de morrer velhos e juntos. E é uma frustração enorme, não só do sonho não realizado, mas sentir que daquela relação, que era de muito amor, de amor ficou pouco. Não se tem empatia. Acho que é isso que dói. Eu, por exemplo, dou chance a poucas pessoas no planeta de me deixarem tristes”.

Em torno da atual situação dos três filhos, Dom, Bem e Liz diante da separação dos pais, ela reflete: “Sou muito ciente do que não quero que meus filhos vivam, por isso corto na carne, eu me sacrifico. Mesmo que não esteja achando a situação a melhor do mundo, se está bom para os meu filhos, como diz na ioga, estou respirando na dor. Quando você termina um casamento, principalmente tendo filhos, passa por vários desertos”, garante.

Irritada

O bicho está pegando para a apresentadora e atriz Luana Piovani. A famosa comemorou o fato de seus filhos terem voltado para a casa mais cedo, após férias com o pai e seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

Em suas redes sociais, Luana postou uma foto dos filhos: Dom, de 7 anos, Liz e Bem, que são gêmeos e possuem 3 anos. Em comemoração, a famosa escreveu na legenda uma reflexão, por estar novamente ao lado dos herdeiros. Foi então que uma seguidora, que ficou revoltada com a situação, orientou Piovani que procurasse a Justiça para fazer Scooby cumprir com as obrigações e as coisas combinadas entre eles. Confira!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here