Luana Piovani (Reprodução/Instagram)
Luana Piovani (Reprodução/Instagram)

Assim como outros famosos a atriz Luana Piovani, usa as redes sociais para compartilhar clicks do dia a dia com os seguidores e também alguns trabalhos que faz, contudo, um ocorrido um tanto chato aconteceu nos últimos dias e fez com que a loira se pronunciasse em seu perfil oficial no Instagram.

O fato é que Luana tem conta em várias redes sociais mas no Twitter não, porém ela descobriu que tem um perfil na rede com seu nome e usou o Instagram para fazer um alerta: “Tem um filho da p#$% se passando por mim no twitter, mas eu não tenho twitter viu meu povo.

Em outro trecho Luana desmentiu uma publicação feita no perfil falso onde ela atacava Preta Gil e insinuava ser a favor de Bolsonaro: “Além do que não votaria no Bolsonaro jamais e admiro além de gostar muito da Preta!” escreveu ela.

Veja o post:

Post - Luana Piovani/Instagram
Post – Luana Piovani/Instagram

Vítima de mais uma notícia falsa, Anitta faz desabafo na web

Luana rebate críticas

Vale lembrar que nas últimas semanas a atriz já havia dado o que falar nas redes sociais após rebater críticas à suas celulites: “O pessoal está perguntando como eu me sinto de ser bombardeada e criticada e fala sobre as fotos que fizeram minhas ontem na praia, que eu estava gravando. Nas fotos, eu estou, entendam o que estou falando, ‘gordinha’, porque estou acima do meu peso um ‘cadinho’, e com as minhas celulites todas expostas. Eu queria dizer, gente: que eu ‘cag*ei’. Não estou nem aí” disse.

Esse corpo aqui é o meu templo, ele me serve. Eu sou completamente apaixonada por ele. Estou fazendo uma mudança de país com três filhos pequenos, estou louca, ansiosa e estou trabalhando bastante! O que significa que eu não estou com tempo disponível para malhar, fazer o aeróbico, essas coisas todas que a gente faz para ficar com o corpinho melhor” completou ela…Veja o vídeo!

Confira também:

Aos 42 anos, Luana Piovani afirma não ter medo da velhice

Colaborou: Felipe Henrique



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here