fbpx

Vítima de mais uma notícia falsa, Anitta faz desabafo na web – Assista!

-

Comente

Veja também

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ”Síndrome do pânico”

Viih Tube abriu o coração no ''BBB21'' e desabafou sobre um assunto muito sério com a sister Lumena. Na ocasião, a influenciadora digital revelou um diagnóstico que recebeu ainda aos 11 anos de idade.

Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta carregou em seu Stories do Instagram, nesta terça-feira (18), uma série de vídeos contestando e criticando sites que compartilharam uma fake news, como ela mesma classificou, afirmando que ela teria maltratado um fã.

A notícia começou a circular depois da divulgação de um vídeo em que um jovem aparece chegando perto do carro da cantora e ouve-se um “vai pra longe”.

Segundo ela, nada disso se fundamenta uma vez que o próprio jovem que aparece no vídeo se manifestou dizendo que foi muito bem tratado pela famosa. Em um post feito pelo garoto em questão e que foi compartilhado por Anitta, ele explica a fala da cantora e afirma que houve um recorte mal-intencionado no vídeo que foi divulgado nas redes sociais.

De acordo com o que escreveu, Anitta o orientou para sair daquele lugar, onde havia mais de 20 fãs sendo atendidos pela cantora, pelo fato dele já ter tirado uma foto com ela.

“Ela foi um amorzinho”, afirmou o jovem.

+ Vaza áudio de Anitta no ‘The Voice Brasil’ e internautas não perdoam

Fake news

Anitta - Reprodução/TV Globo
Anitta – Reprodução/TV Globo

Anitta fez questão de criticar a imprensa que divulga esse tipo de notícia sem checar de fato o que aconteceu. Segundo ela, isso tem sido cada vez mais frequente e acaba prejudicando muito a carreira de profissionais, independente do ramos de atuação.

“Porque qualquer pessoa com internet, que não gosta de você ou tem algo contra você, pode criar certas notícias que rapidamente viralizam e viram uma coisa que não é verdade.”, comentou a cantora.

“Como disse o menino do vídeo, cortam um pedaço, tiram do contexto e começam a atacar alguém por conta de alguma coisa que não aconteceu. É muito ruim ser atacado por uma coisa que você não fez. Isso tem acontecido cada vez mais e dói.”, desabafou a famosa.

+ Anitta sofre ameaças nas redes sociais; Fãs querem a cantora contra Bolsonaro

Assista ao vídeo com todas as declarações de Anitta:

Confira também:

Anitta e ex-empresária entram em acordo e encerram processo judicial

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos