Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta carregou em seu Stories do Instagram, nesta terça-feira (18), uma série de vídeos contestando e criticando sites que compartilharam uma fake news, como ela mesma classificou, afirmando que ela teria maltratado um fã.

A notícia começou a circular depois da divulgação de um vídeo em que um jovem aparece chegando perto do carro da cantora e ouve-se um “vai pra longe”.

Segundo ela, nada disso se fundamenta uma vez que o próprio jovem que aparece no vídeo se manifestou dizendo que foi muito bem tratado pela famosa. Em um post feito pelo garoto em questão e que foi compartilhado por Anitta, ele explica a fala da cantora e afirma que houve um recorte mal-intencionado no vídeo que foi divulgado nas redes sociais.

De acordo com o que escreveu, Anitta o orientou para sair daquele lugar, onde havia mais de 20 fãs sendo atendidos pela cantora, pelo fato dele já ter tirado uma foto com ela.

“Ela foi um amorzinho”, afirmou o jovem.

+ Vaza áudio de Anitta no ‘The Voice Brasil’ e internautas não perdoam

Fake news

Anitta - Reprodução/TV Globo
Anitta – Reprodução/TV Globo

Anitta fez questão de criticar a imprensa que divulga esse tipo de notícia sem checar de fato o que aconteceu. Segundo ela, isso tem sido cada vez mais frequente e acaba prejudicando muito a carreira de profissionais, independente do ramos de atuação.

“Porque qualquer pessoa com internet, que não gosta de você ou tem algo contra você, pode criar certas notícias que rapidamente viralizam e viram uma coisa que não é verdade.”, comentou a cantora.

“Como disse o menino do vídeo, cortam um pedaço, tiram do contexto e começam a atacar alguém por conta de alguma coisa que não aconteceu. É muito ruim ser atacado por uma coisa que você não fez. Isso tem acontecido cada vez mais e dói.”, desabafou a famosa.

+ Anitta sofre ameaças nas redes sociais; Fãs querem a cantora contra Bolsonaro

Assista ao vídeo com todas as declarações de Anitta:

Confira também:

Anitta e ex-empresária entram em acordo e encerram processo judicial



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here