Luana Piovani expõe João Gomes e Simone Mendes

Atriz abriu o jogo e reacendeu debate sobre dinheiro público em shows

-

Luana Piovani, João Gomes e Simone Mendes
Luana Piovani, João Gomes e Simone Mendes. Fotos: Reprodução/YouTube/Instagram/Montagem Área VIP

Nessa última quarta-feira (05/08), Luana Piovani voltou a movimentar as redes sociais. Dessa vez, a atriz resolveu compartilhar críticas envolvendo os cantores João Gomes e Simone Mendes.

- Continua após o anúncio -

Luana Piovani compartilhou publicação que colocou João Gomes e outros famosos no centro da polêmica

Nos stories do Instagram, Luana compartilhou duas postagens da página “De Olho nos Ruralistas” sobre valores recebidos por artistas em contratos com prefeituras e governos estaduais. De acordo com a publicação, João Gomes aparece entre os 40 artistas que mais receberam recursos públicos para shows entre janeiro de 2024 e março de 2026.

Além disso, o levantamento afirma: “Entre jan/2024 e mar/2026, o cantor recebeu R$ 74 milhões em contratos com prefeituras e governos estaduais, distribuídos em 147 apresentações. Os dados fazem parte (…) de seis meses de investigação e da análise de mais de 20 mil contratos públicos.“, informou a página logo a princípio.

++ Após medida protetiva e internação, Rafael Cardoso fala sobre relação com Mari Bridi

- Continua após o anúncio -

Atriz também não perdoou Simone Mendes

Em seguida, Luana compartilhou ainda uma publicação sobre Simone Mendes. “Dona de músicas como ‘Erro Gostoso’ e ‘Direitos Iguais’, a sertaneja é citada no dossiê como exemplo da gastança de municípios com problemas de infraestrutura. Ela recebeu R$ 900 mil por uma única performance na Abertura do Verão, em Goiana (PE), em novembro de 2025.“, afirmou o perfil.

Mais cantores

Em suma, o ranking divulgado pela página aponta ainda que Natanzinho Lima e Wesley Safadão como os artistas com maiores valores registrados no levantamento.

++ Virginia Fonseca é alvo de críticas após cirurgia das filhas

POLÍCIA PRENDE FILHA DE VAMPETA E JOVEM ACABA INTERNADA

Giovanna Batista Santos, filha do ex-jogador Vampeta, afirmou que sofreu violência doméstica após a polícia prendê-la na Flórida, nos Estados Unidos (EUA). Ela, no entanto, foi detida sob acusação de agredir o marido. LEIA MAIS AQUI!

Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias