Filha de Vampeta é presa por agressão e acaba internada

A herdeira do ex-jogador de futebol negou agressão e disse que foi vítima de violência doméstica

-

Giovanna e Vampeta
Giovanna e Vampeta. Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Batista Santos, filha do ex-jogador Vampeta, afirmou que sofreu violência doméstica após a polícia prendê-la na Flórida, nos Estados Unidos (EUA). Ela, no entanto, foi detida sob acusação de agredir o marido. Desse modo, logo depois a jovem de 23 anos pagou uma fiança de US$ 500 para deixar a prisão e contestou a versão apresentada às autoridades.

- Continua após o anúncio -

Filha de Vampeta quebra o silêncio após prisão e faz forte desabafo

Em entrevista à revista “Quem”, Giovanna contou que precisou ser hospitalizada logo após deixar a prisão. Transplantada do coração, ela afirmou que passou cerca de 24 horas sem receber os medicamentos de uso contínuo e ficou internada por dois dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ao relembrar o relacionamento, a filha de Vampeta disse acreditar que o marido tinha outros interesses no casamento. “Hoje acredito que ele pode ter se casado comigo principalmente para obter benefícios imigratórios, e não porque realmente desejava construir uma vida ao meu lado.“, declarou logo a princípio.

++ Virginia Fonseca é alvo de críticas após cirurgia das filhas

Após ser detida nos EUA, Giovanna Batista faz acusações contra o marido

Em seguida, a filha de Vampeta falou sobre a discussão que terminou com sua prisão. De acordo com Giovanna, ela foi intimidada e agredida. “Meu marido ficou com o rosto muito próximo ao meu, apontando os dedos para mim e fazendo ameaças.“, contou.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, ela também descreveu as agressões físicas. “Ele me empurrou contra a porta. Assustada, eu o empurrei de volta para me proteger. Depois, ele me encurralou, me jogou no sofá, (…) e passou a me agredir fisicamente.“, disse.

Logo depois, a herdeira do ex-jogador de futebol disse que o esposo acionou a polícia e a acusou de agressão. Por fim, ela afirma que a polícia a prendeu, mesmo após ela apresentar lesões.

“ACHEI QUE EU FOSSE MORRER SOZINHO”, DESABAFA RAFAEL CARDOSO SOBRE INTERNAÇÃO

Nesse último domingo (02/08), a Record exibiu uma entrevista com Rafael Cardoso. Em suma, na ocasião, o ator contou que decidiu buscar ajuda após uma recaída com drogas e álcool. Ele ficou 45 dias internado. LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias